E que tal fazermos um concurso tipo Totoblola ou outro qualquer e quem ganhasse o concurso ou uma edição, ou seja, o 1º lugar recebia um prémio relacionado com futebol (Tirado do
Contra_Ataque)
Contra_Ataque)

Força.Andr3 Escreveu:Acho que para agora um tópico deve chegar, se depois se tiver muita afluência concordo com a criação de um espaço para esse tema.
Se os administradores concordarem eu posso criar já o tópico na categoria "Discussão Geral".
Quem vai pagar, tu?kléber_11 Escreveu:E que tal fazermos um concurso tipo Totoblola ou outro qualquer e quem ganhasse o concurso ou uma edição, ou seja, o 1º lugar recebia um prémio relacionado com futebol (Tirado do
Contra_Ataque)

E havia o DTL Loto (http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... f=51&t=294)Rubby Escreveu:Já foi feito uma espécie de Totobola anteriormente, se não me engano foi o Tiago Marques.
Exacto. E não houve participação...Rubby Escreveu:Já foi feito uma espécie de Totobola anteriormente, se não me engano foi o Tiago Marques.

O problema não é esse,mas sim as ameaças de morte que vai haver para o marcioo :neko:kléber_11 Escreveu:Isso do prémio iria cativar muita gente, mas o problema é pagar :fraco:
Eu nunca disse que dava premios mas dou umas userbars feitas por h3nras ou klebergonalois Escreveu:O problema não é esse,mas sim as ameaças de morte que vai haver para o marcioo :neko:kléber_11 Escreveu:Isso do prémio iria cativar muita gente, mas o problema é pagar :fraco:

Penso que nãosantorfo Escreveu:Aqui fica um problema:
Quando clico num link, em vez de abrir um novo separador, abre a pagina no separador da dtl e depois tenho de voltar a abrir. Não há nenhuma maneira de fazerem com que isso não aconteça sem se ter de clicar com o direito -> abrir em novo separador?