Haha que lol! :mrgreen:anjotuga Escreveu:bom sitio para meter as minhas capas da FHM e da PlayBoyLimajr Escreveu:É uma boa ideia , de facto .
Agora sugeria a inclusão da "secção" da Leitura nos temas livres.
Re: Caixinha de sugestões
06 Fev 2010, 18:17 [#82]ja tenho aqui umas prontas pa meter so falta a secçaoLimajr Escreveu:LOOOLanjotuga Escreveu:bom sitio para meter as minhas capas da FHM e da PlayBoyLimajr Escreveu:É uma boa ideia , de facto .
Agora sugeria a inclusão da "secção" da Leitura nos temas livres.
Só pensas nisso

11 Fev 2010, 02:52 [#84]E se criassemos uma página no Facebook? (Já tenho)
Já mandei essa proposta para aí anteontem, mas não me lembro onde... :cry:
11 Fev 2010, 21:45 [#85]Hehe, foi aqui: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 160#p65527BScorpion Escreveu:E se criassemos uma página no Facebook? (Já tenho)![]()
08 Mai 2010, 17:32 [#87]:?:rubby_8 Escreveu:.
Ah, e peço mais uma vez que mudem o tamanho das signatures, por favor... x.x
03 Set 2010, 10:58 [#88]2 sugestões já colocadas na botica:
1. Mais skins (em que haja pelo menos uma branca/cinza claro
)
2. Mais smilies e se possível alguns animados (link)
1. Mais skins (em que haja pelo menos uma branca/cinza claro
2. Mais smilies e se possível alguns animados (link)

03 Set 2010, 18:16 [#89]Concordo plenamente em relação aos smiles 
Vive o privilégio!
13 Jan 2012, 19:50 [#90]A minha sugestão é:
-Fazer um chat aqui no forum, uma espécie de msn colectivo aqui na DTL.
13 Jan 2012, 20:14 [#91]já tinha pensado nisso , mas poderia ser mais tipo á parte .... :mrgreen:CFC Escreveu:A minha sugestão é:
13 Jan 2012, 20:16 [#92]Eu venho recomendar uma coisa que acontecia no pes.com.pt. Postavas qualquer coisa e se nos próximos 15 minutos fizesses outro post no mesmo tópico e sem haver outra mensagem entre os dois nossos posts transformava-se só num. Assim evitava-se o double post que muitas vezes até nós cometemos sem querer ou porque simplesmente clicamos 2 vezes o botão "enviar".

13 Jan 2012, 20:17 [#93]Nos tempos da época 6/7, se não estou em erro, já houve, na homepage da DTL.CFC Escreveu:A minha sugestão é:
13 Jan 2012, 20:24 [#94]Até houve nos tempos em que a DTL estava no pes.com.pt.RSantos Escreveu: Nos tempos da época 6/7, se não estou em erro, já houve, na homepage da DTL.

13 Jan 2012, 20:25 [#95]Sim, um chat, já tinha pensado nisso e era a cereja em cima do bolo!
13 Jan 2012, 20:27 [#96]Como só acompanhei a DTL nos seus últimos tempos de PES.COM.PT, não me lembro. Mas, talvez tivesse sido um chat que estivesse ligado ao PES.COM.PT e, portanto, não era algo exclusivo para a DTL (claro que posso estar errado). Aquele chat a que fiz referência é que já era.José Mourinho Escreveu:Até houve nos tempos em que a DTL estava no pes.com.pt.RSantos Escreveu: Nos tempos da época 6/7, se não estou em erro, já houve, na homepage da DTL.
13 Jan 2012, 21:06 [#98]Concordo com as ideias do Jose Mourinho e a ideia do chat
o chat era muito bom...acho que ia servir para enriquecer a amizade aqui na DTL
o chat era muito bom...acho que ia servir para enriquecer a amizade aqui na DTL

13 Jan 2012, 21:08 [#99]Isso pode não dar muito jeito, quando por exemplo o autor de um tópico quer reservar também o 2º post do mesmo, o que é mais recorrente na secção de avatares, signs, kits etc.José Mourinho Escreveu:Eu venho recomendar uma coisa que acontecia no pes.com.pt. Postavas qualquer coisa e se nos próximos 15 minutos fizesses outro post no mesmo tópico e sem haver outra mensagem entre os dois nossos posts transformava-se só num. Assim evitava-se o double post que muitas vezes até nós cometemos sem querer ou porque simplesmente clicamos 2 vezes o botão "enviar".
Claro que não são casos assim tão comuns, but still... acho que o double-post tem sido bem controlado, não somos uma comunidade assim tão grande.
Vive o privilégio!
13 Jan 2012, 21:24 [#100]Epa isso do chat tem muita coisa conta...
A actvididade aqui no fórum diminuiria radicalmente, porque as pessoas começavam a usar apenas (ou muito mais que o fórum) o chat.
Perdia-se um bocado do espírito já criado por aqui.
Se acham que estão a spammar então troquem endereços electrónicos e falem por MSN, entre outros
A actvididade aqui no fórum diminuiria radicalmente, porque as pessoas começavam a usar apenas (ou muito mais que o fórum) o chat.
Perdia-se um bocado do espírito já criado por aqui.
Se acham que estão a spammar então troquem endereços electrónicos e falem por MSN, entre outros