Não vai deixar, pois os antigos era outros diretório, ou até mesmo outros nomes (do arquivo). Então vais ficar assim mesmo, santorfo, está para todos.

É mesmo assim. A forma como o phpBB está feito leva a que apenas actualizando o tópico manualmente se corrija o problema.santorfo Escreveu:Expliquem me aí como faço para os smiles deixarem de aparecer com erro. Já limpei a cache mas não funcionou.

Eu acho que eram úteis.eduardextreme Escreveu:Não se viam, além de serem inúteis.Barreto Escreveu:Acho que poderiam ter deixado os smiles das bebidas oficiais...

E pode-se continuar a usar, mas através de imagem. Assim em vez de um, pode haver mais. Em vez de um tamanho extremamente pequeno, pode ser o que acharem mais adequado. Etc.Barreto Escreveu:Eu acho que eram úteis.eduardextreme Escreveu:Não se viam, além de serem inúteis.Barreto Escreveu:Acho que poderiam ter deixado os smiles das bebidas oficiais...
Nos bares usava-se.:p

Porque têm uma dimensão adequada, são semelhantes entre si, menos repetidos, mais polidos e utilizam cores menos berrantes.Rodri_scp Escreveu:Porque é que mudaram?

Edu, e se quem mandasse as convocatórias mandasse mais um campo?eduardextreme Escreveu:Um treinador para uma época parece-me longo.
Se calhar podia-se alterar de convocatória para convocatória.
Mas acima de tudo era necessário era algo relacionado com o marketing da Selecção.

Por acaso concordoJals Escreveu:Acho que ao fazer isso devia-se dar oportunidade a todo o pessoal que mostra-se competências e innteresse, não só aos treinadores.