Re: FaceBook DTL Portugal

19 Nov 2010, 16:14 [#41]
Para não falar que para quem estuda pode sempre seguir pessoas importantes na área de interesse, quer no Facebook, quer no Twitter que podem ajudar e muito nos estudos...

ps: Não me pagam, não precisam de o fazer para eu elogiar o "futuro" da Internet.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Dez 2010, 18:33 [#42]
Pessoal, temos 49 seguidores no facebook.
Gostaria de aumentar um pouco mais, pois acredito que o facebook se pode tornar numa nova "porta de acesso" à DTL.
Divulguem, postem algo por lá, e mantenham viva a página, pois bem útil nos tem sido (principalmente na altura em que o site esteve offline). ;)
Imagem

29 Dez 2010, 22:32 [#45]
Mais uma vez o facebook foi ponto de encontro do pessoal na ausência do forum, estivemos a par das notícias Administrativas como as noticias de cada equipa e pontos de discussão também.

Caseir0 o único mal do facebook é quando falas mal de uma disciplina e um colega carrega em gosto ou comenta e depois esse amigo tem o prof dessa disciplina adicionado xD (Já aconteceu a uma amiga minha)
Imagem

30 Dez 2010, 10:07 [#47]
panteranegra Escreveu:Mais uma vez o facebook foi ponto de encontro do pessoal na ausência do forum, estivemos a par das notícias Administrativas como as noticias de cada equipa e pontos de discussão também.

Caseir0 o único mal do facebook é quando falas mal de uma disciplina e um colega carrega em gosto ou comenta e depois esse amigo tem o prof dessa disciplina adicionado xD (Já aconteceu a uma amiga minha)
Imagem

30 Dez 2010, 13:17 [#48]
panteranegra Escreveu:Caseir0 o único mal do facebook é quando falas mal de uma disciplina e um colega carrega em gosto ou comenta e depois esse amigo tem o prof dessa disciplina adicionado xD (Já aconteceu a uma amiga minha)
LOL, altamente. :mrgreen:
Acontecem muitas coisas estúpidas no Facebook.
A coisa mais estúpida que aconteceu comigo (e eu raramente lá vou), é ter encontrado uma foto de um aniversário ao qual fui, e ter dito "Não conseguia jogar com aquele Macedo, estava sempre a passar à minha frente para ir buscar mais arroz de pato." (eu não conhecia esse Macedo). Pouco tempo depois respondeu-me esse Macedo! :mrgreen: E passei algumas vezes por ele na faculdade este ano e não reparou quem eu era. :mrgreen:

Eu não tenho profs na minha lista de amigos, tenho é o director da minha ex-escola secundária. :lol:
Imagem