Re: Também já temos uma página no Facebook!

26 Set 2010, 23:40 [#24]
Não tenho, nunca tive e não penso em ter uma conta facebook...
Mas que piada tem estar a contar a minha vida para todo o mundo saber?! Que piada tem um blog sobre mim a contar o meu dia-a-dia ou a minha lista de objectivos?! Quem se interessa se foste à India ou à China?! Ninguém!!! Quem lá vai é porque quer retribuição do "favor" feito! E mais nada!
Sorry, mas não vou abrir conta para isto...

Re: Também já temos uma página no Facebook!

27 Set 2010, 00:17 [#27]
PesLord Escreveu:Queres que complique é?! :mrgreen:
Sabias que o dono da facebook já é um dos homens mais ricos do mundo...? :|
Claro...ele já recusou propostas multi-milionárias para a compra do Facebook...penso até que o Facebook foi o primeiro espaço virtual a ter instalações no mundo real.
Sabias que o Facebook já ultrapassou o nº de visitas do google? :P
Sabias que o Facebook é uma arma para as empresas? :P

Não só de fofoquices vive o Facebook, aliás, até é a parte menos importante... ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: FaceBook DTL Portugal

18 Nov 2010, 21:11 [#36]
Caseir0 Escreveu:ALELUIA!!!!

Para os críticos do Facebook....sempre deu para ter algum feedback desta "mini morte" da DTL.
Ninguém critica o facebook só por criticar. Claro que há vantagens, claro que há desvantagens...

"Tudo é veneno. Nada é veneno. O que faz o veneno é a dose"

:)

18 Nov 2010, 22:04 [#37]
PesLord Escreveu:
Caseir0 Escreveu:ALELUIA!!!!

Para os críticos do Facebook....sempre deu para ter algum feedback desta "mini morte" da DTL.
Ninguém critica o facebook só por criticar. Claro que há vantagens, claro que há desvantagens...

"Tudo é veneno. Nada é veneno. O que faz o veneno é a dose"

:)
Não aceito uma crítica de alguém que fale por falar. Por exemplo, não aceito qualquer tipo de crítica feita, principalmente ao Facebook, por pessoas que nem sequer tiveram/têm uma conta no Facebook. Porque simplesmente falam à toa.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Nov 2010, 22:14 [#38]
Estou a ver que o facebook dá-te uma comissão por uma defesa tão solene à integridade da sua imagem! xD

Ninguém te obriga a aceitar as criticas, e sinceramente, estou-me nas tintas para aqueles que gostam ou deixam de gostar do facebook. Não ganho nem perco. As pessoas gostam de usar o facebook, então vivas! Sejam felizes:)
Se o facebook dá jeito para muitas coisas? Dá! Claro que dá!
Se eu tenho interesse em abrir uma conta facebook? Não, porque não tenho interesses actuais para o fazer.
Agora as pessosa ficarem todas ofendidas...anyway...
Eu nunca fui à Selva Sul-Africana para saber que os Zulus andam semi-nus. :P

19 Nov 2010, 09:52 [#40]
Eu uso facebook e foi por lá que o site estava novamente no ar. Não fico lá metido várias horas, normalmente vou lá uns 5 minutos por dia se tanto. Claro que se houver assuntos que me interessem fico lá meia hora ahah Mas o facebook e todas as redes sociais tem coisas positivas, as negativas são aquelas que tens na vida real. Não tenho medo nem vergonha de mostrar a cara nem tenho medo que saibam as minhas ideologias políticas ou crenças religiosas. E a coisa melhor que o facebook tem é que tudo tem facebook, até as marcas e companhias têm facebook o que quer dizer que estamos todos ligados e facilmente temos acesso a qualquer pessoa. Eu já reencontrei vários colegas de turma e pessoas do meu passado. :)
Imagem