Re: Caixinha de sugestões

27 Out 2009, 11:55 [#5]
Já que abriram este tópico vou dar uma sugestão, não critica negativa muita atenção!
A sugestão que dou deve-se somente aos rumores que oiço por vezes aí (não vou mencionar nomes nem clubes). Já ouvi várias vezes "isto foi estranho...os bonecos estavam parvos, para mim nao puseram as setas bem..."
Para acabar este tipo de intriga negra que existe (porque existe), e para provar que todos que estão na DTL se estão é porque gostam, e não precisam de aldrabar nada, quando fazem o jogo, em vez de começarem logo com a entrada no plantel, começassem a gravar, uns segundos antes a "formação/setas" ou seja, no balneário, mostravam as setas de cada equipa, e seguia logo para o jogo. São uns segundos que não pesam significamente no upload e acaba-se com esses rumores nas esquinas que não gosto de ouvir.

27 Out 2009, 12:55 [#6]
PesLord Escreveu:Já que abriram este tópico vou dar uma sugestão, não critica negativa muita atenção!
A sugestão que dou deve-se somente aos rumores que oiço por vezes aí (não vou mencionar nomes nem clubes). Já ouvi várias vezes "isto foi estranho...os bonecos estavam parvos, para mim nao puseram as setas bem..."
Para acabar este tipo de intriga negra que existe (porque existe), e para provar que todos que estão na DTL se estão é porque gostam, e não precisam de aldrabar nada, quando fazem o jogo, em vez de começarem logo com a entrada no plantel, começassem a gravar, uns segundos antes a "formação/setas" ou seja, no balneário, mostravam as setas de cada equipa, e seguia logo para o jogo. São uns segundos que não pesam significamente no upload e acaba-se com esses rumores nas esquinas que não gosto de ouvir.
Já sabia que algum dia alguém ia dizer isso. Vamos lá por partes, se assim fosse os Lobos eram sempre campeões, tanto o Ricc como o Lviiera e eu já fizemos jogos dos Lobos e engraçado na maioria das Vezes perdemos os jogos. Esta época fiz jogos dos Nocturnos e olha eles ganharam sempre, e para nós Lobos convinha que perdessem. Ou mais os Iluminados, já fiz 3 jogos vossos, vocês ganharam 2 e houve um em que não. Nunca mexi nas setas nos jogos do Campeonato, Taça e afins, apenas mexi até agora nos Jogos da selecção, e até mexo para os jogos serem equilibrados, meto ambas as equipas com setas laranjas para haver mais golos e emoção, visto que os jogos da selecção são isso mesmo. Por mim já paravam as suspeitas parvas e infundadas, porque começo a ficar farto e como eu todos os hosters sentem o mesmo. Mais eu não tenho tempo nem disponibilidade para repetir jogos, para andar a mexer seja em que for, faço à primeira o jogo seja que resultado aconteça. Agora é assim se não estão satisfeitos façam vocês os jogos e eu e toda a administração vamos embora e vocês tomam conta disto, já começa a ser de mais.

PS: Não vamos mostrar as setas no balneário porque existe uma coisa que se chama sigilo de tácticas, apenas os treinadores de cada equipa e os hosters é que tem acesso as tácticas, isso permite a uma equipa poder usar mais que uma vez a mesma tactica visto que a mesma apenas se conhece na teoria, por exemplo sabem que é um 4-3-3 mas não sabem as setinhas que tem cada jogador, nem em que posição especifica está... senão era toda a malta a copiar as tácticas uns dos outros.
Legendary Striker... is back again 8)

27 Out 2009, 13:03 [#7]
Only_Flexi Escreveu:
PesLord Escreveu:Já que abriram este tópico vou dar uma sugestão, não critica negativa muita atenção!
Já sabia que algum dia alguém ia dizer isso. Vamos lá por partes, se assim fosse os Lobos eram sempre campeões, tanto o Ricc como o Lviiera e eu já fizemos jogos dos Lobos e engraçado na maioria das Vezes perdemos os jogos. Esta época fiz jogos dos Nocturnos e olha eles ganharam sempre, e para nós Lobos convinha que perdessem. Ou mais os Iluminados, já fiz 3 jogos vossos, vocês ganharam 2 e houve um em que não. Nunca mexi nas setas nos jogos do Campeonato, Taça e afins, apenas mexi até agora nos Jogos da selecção, e até mexo para os jogos serem equilibrados, meto ambas as equipas com setas laranjas para haver mais golos e emoção, visto que os jogos da selecção são isso mesmo. Por mim já paravam as suspeitas parvas e infundadas, porque começo a ficar farto e como eu todos os hosters sentem o mesmo. Mais eu não tenho tempo nem disponibilidade para repetir jogos, para andar a mexer seja em que for, faço à primeira o jogo seja que resultado aconteça. Agora é assim se não estão satisfeitos façam vocês os jogos e eu e toda a administração vamos embora e vocês tomam conta disto, já começa a ser de mais.

PS: Não vamos mostrar as setas no balneário porque existe uma coisa que se chama sigilo de tácticas, apenas os treinadores de cada equipa e os hosters é que tem acesso as tácticas, isso permite a uma equipa poder usar mais que uma vez a mesma tactica visto que a mesma apenas se conhece na teoria, por exemplo sabem que é um 4-3-3 mas não sabem as setinhas que tem cada jogador, nem em que posição especifica está... senão era toda a malta a copiar as tácticas uns dos outros.
Concordo plenamente com o Only_flexi, aliás tem de haver confiança, e confiarmos uns nos outros...
Os admins e hosters, fazem o maior esforço para manter este forum que nos tem dado grandes alegrias, há que não desconfiar do trabalho realizado : )

O pessoal que pensa que existe "manipulação" tem bom remédio, a porta é serventia da casa ! ; ) :P
Imagem

27 Out 2009, 13:30 [#8]
RSantos19 Escreveu:O pessoal que pensa que existe "manipulação" tem bom remédio, a porta é serventia da casa ! ; ) :P
Penso que não se deve entrar logo por aí.. o pessoal esta aqui por alguma razão..eu por exemplo gosto do convivio.. e não é por desconfiar que 1 ou outro faz "batota" que vou deixar de estar aqui.

Penso que se deve ter confiança no trabalho das pessoas responsaveis para o efeito. Os Tugas perderam 4 jogos seguidos! Quando no meu computador, ganhei esses todos! O que havia de errado!? Talvez tivesse a testar contra taticas adversarias erradas!

Penso que a ideia que o Peslord avançou não ia resultar, pelos aspectos referidos em cima pelo Only_Flexi..mas talvez pudessemos anunciar quem vai ser o Hoster do jogo 1..4, para que todos possam ver que não há favorecimentos nenhums nos resultados!

Pode ate nem ser grande coisa esta ideia, mas penso que neste aspecto de hosting não se pode fazer nada.. Ou se confia..ou não se confia. 8-)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

27 Out 2009, 14:01 [#9]
Raacoolz Escreveu:
RSantos19 Escreveu:O pessoal que pensa que existe "manipulação" tem bom remédio, a porta é serventia da casa ! ; ) :P
Penso que não se deve entrar logo por aí.. o pessoal esta aqui por alguma razão..eu por exemplo gosto do convivio.. e não é por desconfiar que 1 ou outro faz "batota" que vou deixar de estar aqui.

Penso que se deve ter confiança no trabalho das pessoas responsaveis para o efeito. Os Tugas perderam 4 jogos seguidos! Quando no meu computador, ganhei esses todos! O que havia de errado!? Talvez tivesse a testar contra taticas adversarias erradas!

Penso que a ideia que o Peslord avançou não ia resultar, pelos aspectos referidos em cima pelo Only_Flexi..mas talvez pudessemos anunciar quem vai ser o Hoster do jogo 1..4, para que todos possam ver que não há favorecimentos nenhums nos resultados!

Pode ate nem ser grande coisa esta ideia, mas penso que neste aspecto de hosting não se pode fazer nada.. Ou se confia..ou não se confia. 8-)
Exactamente, eu referi " a porta é serventia da casa " para aquele genero de pessoa que só implica com tudo mas arranjar soluções nada! ;)
E tal como tu também cá ando pelo convivio :)
É uma grande comunidade, onde todos nos damos bem ! :P
e é assim que tem de ser
Imagem

27 Out 2009, 14:20 [#10]
Mas atenção, eu não estou a dizer que "eu quero" ou "eu desconfio". Eu pessoalmente, como já referi no meu post, não mudaria nada pela minha vontade, porque eu não estou a dizer que eu desconfio. Que fique bem patente! Não quero confusões para o meu lado...Já ando nestas andanças à tempo suficiente para agora vir com estas barbaridades.
Como eu disse, eu ouvi por aí, e como igualmente disse, não gostei. Se sabiam que um dia este assunto vinha à baila, então é melhor ficar já esclarecido para os desconfiados.
É que users desconfiados é verdade que não fazem falta, mas também ninguem gosta de ser vitima de lacúnias...
Somente isso...

Abraço!

27 Out 2009, 14:25 [#11]
PesLord Escreveu:Mas atenção, eu não estou a dizer que "eu quero" ou "eu desconfio". Eu pessoalmente, como já referi no meu post, não mudaria nada pela minha vontade, porque eu não estou a dizer que eu desconfio. Que fique bem patente! Não quero confusões para o meu lado...Já ando nestas andanças à tempo suficiente para agora vir com estas barbaridades.
Como eu disse, eu ouvi por aí, e como igualmente disse, não gostei. Se sabiam que um dia este assunto vinha à baila, então é melhor ficar já esclarecido para os desconfiados.
É que users desconfiados é verdade que não fazem falta, mas também ninguem gosta de ser vitima de lacúnias...
Somente isso...

Abraço!
Eu sei que tu não colocas a nossa seriedade em causa ;-)
Quanto aqueles que a colocam, a porta da serventia serve para eles...
Quando chegar a altura em que coloquem a nossa seriedade em causa, sei que haverá hosters com vontade de abandonar o seu cargo...

27 Out 2009, 14:28 [#12]
pdomingues Escreveu:
PesLord Escreveu:Mas atenção, eu não estou a dizer que "eu quero" ou "eu desconfio". Eu pessoalmente, como já referi no meu post, não mudaria nada pela minha vontade, porque eu não estou a dizer que eu desconfio. Que fique bem patente! Não quero confusões para o meu lado...Já ando nestas andanças à tempo suficiente para agora vir com estas barbaridades.
Somente isso...

Abraço!
Eu sei que tu não colocas a nossa seriedade em causa ;-)
Quanto aqueles que a colocam, a porta da serventia serve para eles...
Quando chegar a altura em que coloquem a nossa seriedade em causa, sei que haverá hosters com vontade de abandonar o seu cargo...
Exacto!
Quando estava nos replays no pes.com.pt tambem nao gostava que levantassem falsos testemunhos, só dava vontade de abandonar tudo. Fazemos porque queremos, muitas vezes sem teremos tempo, e ainda por cima apontam o dedo?

Quer dizer...

27 Out 2009, 14:33 [#13]
PesLord Escreveu: ..Fazemos porque queremos, muitas vezes sem teremos tempo, e ainda por cima apontam o dedo?

Quer dizer...
Nem mais :?

Há que ter respeito pelos que fazem...
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

27 Out 2009, 14:59 [#14]
PesLord eu quando falei, não falei de ti, mas sim daqueles que tu disseste que "suspeitam", e esses sinceramente tem de meter uma coisa na cabeça, é que ser campeão ou ficar em ultimo tem o mesmo efeito na conta bancária ao fim do mês. Nenhum de nós ganha dinheiro com isto, tal como tu nos replays, que cheguei a participar até, ganhavas com isso, apenas ganhavas uma sensação boa que ajudaste a fazer algo, é o que nós sentimos na administração. Mas como tu sabes irrita bastante quando nos apontam o dedo com acusações falsas.

E então deixo aqui em aberto que quem tem suspeitas se apresente aqui e seja homenzinho para falar e dizer o que pensa, porque falar para o ar é muito bonito mas as horas perdidas a ajudar a comunidade a crescer são nossas e não deles.
Legendary Striker... is back again 8)

27 Out 2009, 17:01 [#15]
Raacoolz Escreveu:Penso que não se deve entrar logo por aí.. o pessoal esta aqui por alguma razão..eu por exemplo gosto do convivio.. e não é por desconfiar que 1 ou outro faz "batota" que vou deixar de estar aqui.
Estou nisto pelo convívio, apesar de já ter havido mais, mas mesmo assim, venho ver como estão as coisas. :)
Raacoolz Escreveu:Penso que se deve ter confiança no trabalho das pessoas responsaveis para o efeito. Os Tugas perderam 4 jogos seguidos! Quando no meu computador, ganhei esses todos! O que havia de errado!? Talvez tivesse a testar contra taticas adversarias erradas!
Quantas vezes isso me acontece... :(
Raacoolz Escreveu:...mas talvez pudessemos anunciar quem vai ser o Hoster do jogo 1..4, para que todos possam ver que não há favorecimentos nenhums nos resultados!
Concordo com o que o Raacoolz disse, divulgarmos o Hoster do jogo X tiraria as dúvidas a muitos. :roll:
Raacoolz Escreveu:Pode ate nem ser grande coisa esta ideia, mas penso que neste aspecto de hosting não se pode fazer nada.. Ou se confia..ou não se confia. 8-)
Acho que o sigilo tem de continuar, senão haverá equipas idênticas, só porque viram a táctica adversária (onde está a criatividade?). :?

Sobre uma sugestão, há um jogo que não dá para fazer o download (Tugas X VII), não podiam arranjar o link?

Obrigado

27 Out 2009, 17:30 [#17]
Por mim não se muda nada. Se forem homenzinhos, que venham aqui postar a vossa falta de confiança. Ninguém está aqui obrigado, estamos aqui porque gostamos do convívio e do ambiente entre amigos, e se alguém desconfia, certamente não faz parte deste nosso grupo de amigos :lol:
Imagem

27 Out 2009, 17:39 [#18]
PesLord Escreveu:"isto foi estranho...os bonecos estavam parvos, para mim nao puseram as setas bem..."
Essas pessoas que façam o favor de deixar de cá aparecer e serão removidos. Se não estão bem, a porta da rua é a serventia da casa.
Aos outros, o meu muito obrigado por fazer este projecto crescer.

27 Out 2009, 18:24 [#19]
simples

jogos da champions.......Miguelrocha todos.........horas a fazer, prepara e hostar.......cerca de 20 horas........

esta semana já fiz os Nocturnos - Fighters pra taça.
recusei-me a fazer os jogos entre lusitanos e iluminados, por estes ainda não terem enviado a táctica, para depois não haver suspeitas que eu persigo e prejudico a equipa X.

e tal como sugeri....eu posso abandonar os Lobos, para rumar a outra equipa, para acabar com desconfianças parvas.

como disse o tempo que perco nisto é tempo que perco com a minha filha.......... se houver ou existir desconfianças da minha pessoa, eu posso abandonar tambem o Host.

não estou a acusar ninguem, apenas estou a dizer a verdade!!!!!

27 Out 2009, 18:50 [#20]
Os cães ladram e a caravana passa...

Podiam actualizar a tabela das classificações?

:D

Sabem o que me lixa?
É que eu tive em ultimo sempre a época passada, e nunca disse que ah e tal, jogo com setas mais baixas que eles...
Oh pá
Já agora que se metam a descontar pontos conforme as regras quando não se enviam tácticas até quinta feira, mai nada, salvo justificação a administrador...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.