Re: Caixinha de sugestões

26 Ago 2017, 11:20 [#1506]
Alterações feitas:
- Citar um post por PM. (O botão está disponível na parte de baixo do post, ao lado do Citar.)
- Meter a data do post em cima.
- Meter os ícones dos fóruns na resolução de telemóveis pequenos.
- Tirar a lupa que aparece nas imagens das assinaturas.

Anotado para fazer:
- Meter o "Marcar todos como lidos" também em cima.
- Tentar meter sem a hora na data de registo por baixo da avatar. (Sem afectar, por exemplo, as datas dos posts)
- Criar a versão clara do tema.
Imagem

26 Ago 2017, 20:06 [#1510]
Agradecido. ^_^

Alterações feitas:
- Meter o "Marcar todos como lidos" também em cima, tanto para tópicos como sub-fóruns.
- Retirados os emojis novos cancerosos que havia.

Anotado para fazer:
- Tentar meter sem a hora na data de registo por baixo da avatar. (Sem afectar, por exemplo, as datas dos posts)
Coentrão Escreveu:
26 Ago 2017, 14:16
Os links que te dei para o facebook e twitter ajudaram? Ou tiveste de ir tu pesquisar? xD
Ambos ajudaram.
O do facebook ajudou completamente, consegui-me basear no código do site.
O do twitter nem o site nem sequer a ajuda deles ajudou a criar a tag, mas já alguém tinha criado para o phpBB e só tive de usar a mesma lógica. Usei o vídeo que deste como exemplo acho.
Só tive de dar os devidos ajustes de forma a que sejam compatíveis com todas as resoluções de ecrã. Acho que ficam bem no pc e no tele. :)
Coentrão Escreveu:
26 Ago 2017, 14:16
EDIT: como é que eu meti um emoji de palmas que não aparece na lista? xD
Nem sabia disso. Deu muito trabalho, mas consegui tirar um plugin de emojis que havia com esta versão nova.
Credo.
Imagem

27 Ago 2017, 19:11 [#1514]
Padrão Escreveu:
27 Ago 2017, 18:46
eduardextreme Escreveu:
27 Ago 2017, 18:35
Padrão Escreveu:
27 Ago 2017, 18:23
- Adicionar a possibilidade de "chamar" alguém num post com @nomedoutilizador sendo que o utilizador em questão receberia uma notificação.
Teria de ver se existe isso no phpBB. Podes sempre citar o utilizador.
phpBB, you shit bro.
Exacto, é assim mesmo.
O pior que pode acontecer é ele desactivar as notificações por alguém o citar. Nesse caso mandas PM. :D
Imagem

28 Ago 2017, 16:42 [#1515]
Alterações feitas:
- Meter sem a hora na data de registo por baixo da avatar. (Sem afectar, por exemplo, as datas dos posts)

Anotado para fazer:
- Tentar que o "Meter todos os sub-fóruns como lidos" apenas apareça quando há tópicos por ler neles.
- Menu grande.
Imagem