Re: [DESPORTO] FC Porto

20 Abr 2018, 14:08 [#10081]
Chelsea na final da Youth League.
Com o FC Porto a desperdiçar a oportunidade de ganhar nos penaltis quando o Chelsea falhou o 5º.
Nem os putos escapam. :(

O GR do FC Porto esteve bem nos penaltis. Defendeu dois e podia ter defendido mais se tivesse deixado crescer as unhas.
Imagem

23 Abr 2018, 19:01 [#10082]
Agora quando vinha para casa, o autocarro do FC Porto passou por mim na ponte do Freixo, a caminho do Estádio do Dragão. Motas da polícia a abrir caminho e tudo.
Era tudo a buzinar e alguns de cachecol à janela (os que iam a caminho do estádio provavelmente).
Imagem

23 Abr 2018, 19:06 [#10083]
Casillas; Ricardo Pereira, Felipe, Marcano e Alex Telles; Corona, Herrera, Sérgio Oliveira e Brahimi; Marega e Soares.
Tinha pensado ir ver o jogo, mas tenho treino às 20h05. Só espero ver um bom resultado quando estiver a sair.
Imagem

16 Mai 2018, 15:43 [#10093]
Li de manhã a notícia e fiquei a saber do porquê de ser vendido:
A saída de Rafa Soares a título definitivo, de resto, nunca esteve nos planos do FC Porto em janeiro. A operação só se fez nestes moldes devido à impossibilidade de o Portimonense receber mais jogadores emprestados.
Tem uma cláusula de recompra baixa e se o FC Porto precisar de alternativas era sempre uma opção. Se for para ficar no banco então mais vale continuar a crescer na titularidade.
Imagem