Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

10 Set 2018, 20:59 [#3243]
Desculpa, o que o Eduardo diz é de quem não ligou nenhuma (compreensível, não é o clube dele) e fala só pela maneira de ser..
Tive a possibilidade de falar com o Benedito uma vez, no estádio.. Eu digo, ele parece mesmo um betinho.. Mas a falar, deu baile a todos os outros.. E só não é presidente porque os mais velhos tinham o seu voto formado.. O Benedito esteve sempre na frente na contagem até chegar os votos das pessoas com 19,20,21 votos..
Imagem

15 Out 2018, 18:00 [#3245]
Paranhos é briga. <3 Ouvi dizer que foi um roubo do caraças (como já tem sido apanágio).

Enquanto a AF Porto for composta pelos mesmos fantoches do pseudo-Papa, teremos este forrobodó nas distritais. Basta ver o que foi Canelas 2010 no CPP e o que é na AF Porto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Out 2018, 21:58 [#3247]
Afinal, as agressões no Estádio da Maia não foram bem como a GNR contou ao JN.

Segundo gente que esteve no estádio, houve um stress entre um guarda "bem almoçado" e um adepto da claque (provavelmente também "bem almoçado"), o guarda avançou para a bancada e desatou à bastonada ao adepto e a quem estava à volta e aí é que começou a confusão entre GNR e adeptos.
Falou-se em invasão de campo e árbitro hospitalizado e nem se passou nada disso segundo me contaram.

Se houvesse m*rda, não me surpreendia. Mas também não me surpreendia se a GNR mentisse para defender um dos seus.

30 Out 2018, 16:32 [#3251]
O César Boaventura é um "agente" que trabalha para quem paga mais. Era Benfica mas parece que só o era até alguém pagar mais e precaveu-se com certas coisas pelo caminho.
É o gajo que fazia as "denúncias anónimas" por parte do SL Benfica contra o FC Porto naquela troca de "denúncias" há uns tempos.

12 Nov 2018, 11:36 [#3257]
Padrão Escreveu:
15 Mai 2018, 20:27
Isto foi encomendado pelo Bruno de Carvalho. Dá para ver ao longe que foi buscar ao livro do Pinto da Costa, lembrou os momentos em que o Macaco e sua companhia visitava os jogadores e ameaçava-os (sdds Paulo Assunção).
Hoje vou inscrever-me na PJ. :geek: