Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa

11 Nov 2018, 01:48 [#3408]
R.Patricio Escreveu:
10 Nov 2018, 21:21
Padrão Escreveu:
10 Nov 2018, 20:45
Aquelas vitórias morais à Sporting. <3
Mas é alguma vitória moral dizer que os nossos adeptos abafaram o Emirates Stadium?
Sim, isto é uma vitória moral. Aliás, vai ao dicionário e está lá esta quote como exemplo máximo de "vitória moral".
R.Patricio Escreveu:
10 Nov 2018, 18:45
Levámos banho de bola o jogo todo, mas os gajos levaram banho de bola nas bancadas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Dez 2018, 17:17 [#3412]
O Villarreal está em 17º, o primeiro lugar acima dos de depromoção da liga espanhola.
Passou em primeiro lugar do grupo sem derrotas, mas com apenas 2 vitórias. Passou com os mesmos pontos do Rapid de Viena e eliminou Rangers e Spartak de Moscovo.

Actualmente acho que o Sporting tinha condições mais que suficientes para eliminar o Villareal.
Mas o jogo é daqui a dois meses e as coisas podem mudar até lá.
Imagem

15 Fev 2019, 14:08 [#3418]
CFC Escreveu:
14 Fev 2019, 23:46
Benfica com uma grande vitória. Sporting com uma grande derrota. Já se pede a cabeça do Keizer. Eu até nem acho que ele seja grande treinador, mas também, coitado, aquele plantel é medonho...
Se a equipa joga mal, só existe uma cabeça a rolar..
Falta de ideias, de critérios, de criatividade, nada..
Imagem

15 Fev 2019, 23:21 [#3420]
R.Patricio Escreveu:
15 Fev 2019, 14:08
CFC Escreveu:
14 Fev 2019, 23:46
Benfica com uma grande vitória. Sporting com uma grande derrota. Já se pede a cabeça do Keizer. Eu até nem acho que ele seja grande treinador, mas também, coitado, aquele plantel é medonho...
Se a equipa joga mal, só existe uma cabeça a rolar..
Falta de ideias, de critérios, de criatividade, nada..
Well, nisso concordo... De qualquer maneira, mudar agora não vos ajudaria nada, a não ser que tivessem um treinador de miúdos em casa de muita qualidade, como nós tínhamos o Lage ou o Paiva. A minha opinião é que vocês estão praticamente fora do campeonato e da Europa, mas na Taça, o resultado não é assim tão impossível de recuperar, pelo contrário, logo, mudar de treinador e trazer um ainda pior de fora era um tiro no pé.
Imagem