Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

15 Mar 2019, 15:49 [#5286]
Jals Escreveu:
15 Mar 2019, 12:47
Nem sabia que o Dyego Sousa tinha nacionalidade portuguesa.
Também só quando li a notícia é que fiquei a saber.
Pelos vistos chegou com 18 anos e há dois anos que tem a nacionalidade portuguesa.
Bluzzer Escreveu:Não acho bem convocar estes jogadores.
Não acho que a selecção portuguesa abuse de nacionalizações nem torça as regras de nacionalização quando lhe convém.
Simplesmente houve um jogador que chegou a Portugal quando se tornou maior de idade e desde então que cá joga.
Nacionalizou-se de forma normal ao fim de alguns anos a trabalhar cá, e por isso pode representar a selecção portuguesa.
Não tenho nenhum problema com isso. Fez mais por Portugal que os que vivem do RSI.
Imagem

15 Mar 2019, 15:59 [#5287]
eduardextreme Escreveu:
15 Mar 2019, 15:49
Bluzzer Escreveu:Não acho bem convocar estes jogadores.
Não acho que a selecção portuguesa abuse de nacionalizações nem torça as regras de nacionalização quando lhe convém.
Simplesmente houve um jogador que chegou a Portugal quando se tornou maior de idade e desde então que cá joga.
Nacionalizou-se de forma normal ao fim de alguns anos a trabalhar cá, e por isso pode representar a selecção portuguesa.
Não tenho nenhum problema com isso. Fez mais por Portugal que os que vivem do RSI.
Sim, mas existem sempre jogadores de qualidade verdadeiramente portugueses a ficarem de fora por causa destes luso-brasileiros, mas não posso negar que é grande "reforço".
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

25 Mar 2019, 20:30 [#5296]
O Fernando Santos é tão cagão, fds. Primeiro, vem a jogo com dois trincos vá-se lá perceber porquê, como se a Sérvia fosse algum colosso. Depois, está a perder, um avançando lesiona-se e ele faz entrar um médio.

Penalti claro para Portugal e o árbitro de baliza diz que não é. E nem canto dá, dá bola ao solo. Lol. xD
Imagem