Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

06 Jan 2019, 19:28 [#17402]
Há falta. O Muriel é inteligente neste lance.
O Belenenses também marcou um golo a meio do seu meio campo mas o árbitro apitou na altura no remate.

Benfica melhor na primeira parte, Rio Ave melhor na segunda, na minha opinião.
Ainda assim, a vitória do SL Benfica pode ser considerada justa. O primeiro golo do Seferovic vem de uma jogada deliciosa.
Pouco futebol ainda. A jogar assim, contra uma equipa mais eficaz, vão perder muitos pontos.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

07 Jan 2019, 23:04 [#17410]
As melhores ao Rosic. Que tenha sido apenas um susto e que recupere rapidamente.

Jogo muito dividido na primeira parte. O golo após a lesão do Rosic matou de certa forma o jogo.
E que mel ver o Corona jogar desta forma. <3

Quanto ao campeonato, já querem atribuir títulos em Janeiro antes de terminar sequer a primeira volta.
O FC Porto tem um plantel sem alternativas e isso quase custava caro a temporada passada com as lesões de Alex Telles, Danilo, Soares e Marega.
Se algum defesa calha de se lesionar, a defesa do FC Porto torna-se uma auto-estrada.
Ainda falta mais de meio campeonato.
Imagem

08 Jan 2019, 00:07 [#17411]
Eu quero que o Adrián marque um golo porra :( O rapaz joga bem, falta só chegar lá à frente.
Sinto que já não via o Porto com tantos jogadores capazes de jogar à bola há muito tempo. Se chegar mais um ou dois, possivelmente laterais, ainda ficamos melhores nesse aspeto. Rezar uns avé-marias para que toda a gente sobreviva à final four ao contrário do que aconteceu o ano passado :rezar:

Quanto ao jogo, Corona a partir tornozelos, lindo. Mbemba esteve porreirito até, Militão patrão como sempre até deu para estrear o Fernando Andrade xD

Só foi pena o que aconteceu ao Rosic, esperemos que não seja nada de grave.
Imagem

08 Jan 2019, 02:42 [#17412]
R.Patricio Escreveu:
07 Jan 2019, 21:04
O Porto tem tudo para ser campeão em Março/Abril..
O Porto não ganhou nada. Ide ser negativistas para outro lado, eu cá acredito sempre, senão nem tem piada. Eu sou adepto dos Sacramentos Kings na NBA, não desisto assim tão fácil! xD
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

08 Jan 2019, 12:30 [#17413]
Aves:
Imagem

Moreira a terminar a primeira volta no quinto lugar. Incrível!

O Sporting não consigo comentar que não vi.
Acabei por ir direto de Moreira para o Dragão e este Porto só vai terminar campeão. Bastante mais forte que qualquer outra equipa da Liga, neste momento.

08 Jan 2019, 13:07 [#17415]
santorfo Escreveu:
08 Jan 2019, 12:33
Até pensei que era troll e depois vi que o Moreira está mesmo em quinto lugar. wtf :O
E a jogar bem.
Ontem até foi dos piores e, mesmo assim, vitória justíssima. Bastou o Chiquinho não estar bem e falharam logo as transições.

Temos de ver que equipa fica depois deste mercado. Pode mudar muito...