Re: [DESPORTO] FC Porto

14 Jan 2019, 02:31 [#10168]
Eu já estive muito próximo de partir o tendão de Aquiles e acredito que deva ser bastante doloroso. Hoje em dia vou a caminhar e quem estiver ao meu lado consegue ouvir o meu tendão a estalar de tão frágil que ficou. O Danilo é craque, é preciso para a Selecção, que não se volte a lesionar gravemente, nem é bom para a carreira dele.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

29 Jan 2019, 20:24 [#10173]
O FC Porto fica muito bem servido com Mamadou Loum e Danilo.
Tal como o Chiquinho, nota-se que é jogador de equipa grande. Forte, com velocidade (cria imensas jogadas ofensivas) e com bom remate. Fazia imensa falta no meio-campo do Sporting CP.
Valores já não vou discutir, mas diz-se que o SC Braga pede 8M.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

04 Fev 2019, 12:03 [#10177]
O Krovi lesionou-se durante 10 meses (perdeu uma época inteira e não começou a 100% nesta, aliás, estará já a 100% de forma?), há que dar tempo, não te esqueças que antes de se lesionar ele estava a jogar a titular, popular entre os adeptos até. O Alfa foi para o Espanyol (empréstimo) e tem 21 anos, há que dar tempo para crescer. Não duvido que o Alfa ainda venha a ser bastante feliz no Benfica e a fazer feliz o Benfica, não duvido mesmo, mas com Fejsa e Samaris no plantel não é fácil afirmar-se logo no seu primeiro ano na equipa A do Benfica. O Chiquinho ainda nem veio (isto se vier), calma foda-se, muita calma.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017