Re: [DESPORTO] FC Porto

10 Jul 2019, 23:22 [#10328]
Mas vão busca-lo quase de certeza. Se fosse jogador da formação do FC Porto neste momento, tratava de sair o mais rápido possível. Não há lugar para a formação, nem quando as finanças estão uma merda.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Jul 2019, 11:28 [#10329]
Também não compreendo a obsessão pelos centrais. Pepe, Osório, Diogo Leite e Mbemba acho que serviam para a temporada.
Só se o FC Porto estiver a pensar com 3 centrais. Ou o Pepe seja para jogar menos ou o Mbemba seja para emprestar ou vender.
Se significar novamente centrais na lateral, o Sérgio bem pode ir para o caralho, que essa merda foi uma das que nos custou o campeonato.
Imagem

16 Jul 2019, 22:30 [#10336]
Jogo interessante de pré-época. 1-0 contra o Fulham.

Danilo é monstro.
Saravia é bom tecnicamente. É capaz de ser mais um lateral forte a atacar e fraquito a defender. Veremos no que dá, mas fiquei curioso de o ver jogar mais.
Soares e Corona perdulários. Não gostei.
Vaná cumpriu.

De entre os miúdos que entraram na segunda parte:
Gostei da defesa, são sólidos e com boa capacidade de sair a jogar em posse. Boas combinações, gostei de ver.
E o Fábio Silva é muito bom tecnicamente e ainda tem 16 anos, espero que tenha oportunidades com os titulares.
Imagem

16 Jul 2019, 22:39 [#10337]
Quero ver o Zé Luís jogar mais tempo. Parece-me mais rápido do que se pensa, resta saber como é a finalizar.

O Tomás Esteves não parece ter 17 anos, esteve muito bem.
Luis Diaz mostrou velocidade tanto de pés como de cabeça, ao menos parece melhor que o Fernando Andrade xD

Que venha o próximo jogo que vai ser contra uma equipa mais dificil.
Imagem

19 Jul 2019, 22:49 [#10340]
Não vi o jogo. Nem me lembrei dele.
Pelos golos:
- O Manafá uma vez mais foi batido na lateral. O Tomás Esteves não se fez ao lance e devia. E o central do lado direito (Pepe?) estava mal colocado.
- O Zé Luís fez um belo golo. Muito bem.

E que é pena o Loum, nos poucos minutos que tem, lesionar-se.
Imagem