Re: [DESPORTO] FC Porto

29 Jan 2018, 12:45 [#10041]
O Soares lesionou-se no arranque da temporada, esteve parado muito tempo e, desde que voltou, que não tem estado bem. Ele que na temporada passada esteve bem.
O Aboubakar e o Marega têm jogado praticamente em todos os jogos, pelo que acho que o FC Porto faz bem em arranjar alternativas como o Gonçalo Paciência.

Outra coisa é a questão de faltar um médio defensivo para ser alternativa a uma ausência de Danilo e acho que o Marcone parece interessante pelo que vi e pelo preço que dizem (3M€). A idade é que é menos interessante se o objectivo for rentabilizar, pois já tem 27 anos.
Imagem

29 Jan 2018, 16:42 [#10043]
eduardextreme Escreveu:
29 Jan 2018, 12:45
Outra coisa é a questão de faltar um médio defensivo para ser alternativa a uma ausência de Danilo e acho que o Marcone parece interessante pelo que vi e pelo preço que dizem (3M€). A idade é que é menos interessante se o objectivo for rentabilizar, pois já tem 27 anos.
Era engraçado terem o Iván Marcano e o Iván Marcone. xD

29 Jan 2018, 16:50 [#10044]
sportingboy Escreveu:
29 Jan 2018, 16:42
eduardextreme Escreveu:
29 Jan 2018, 12:45
Era engraçado terem o Iván Marcano e o Iván Marcone. xD
Agora imagina se ele fosse defesa central como o Iván Marcano...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017