Fábio Veríssimo benfiquista? Loooool sportinguista assumido 
Re: [DESPORTO] FC Porto
25 Ago 2018, 17:48 [#10122]O "Espera, espera, espera.... Penalti! Penalti! PENALTI!!!! "

28 Ago 2018, 12:17 [#10125]Quem está a pensar ir ao Dragão?
Devo ir ver o Moreira e podíamos encontrar-nos.
(Isto não resultou com o R. Patricio na primeira jornada, mas pode ser que dê agora
)
Devo ir ver o Moreira e podíamos encontrar-nos.
(Isto não resultou com o R. Patricio na primeira jornada, mas pode ser que dê agora
28 Ago 2018, 13:54 [#10126]Eu por acaso estava a ver se arranjava alguns colegas para ir. Vou se arranjar alguém.

28 Ago 2018, 13:58 [#10127]Eu vou tentar ir para a Taça da Liga vs Chaves. Tenho uma promessa a cumprir, só assim me apanham no Dragão.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
28 Ago 2018, 14:33 [#10128]Se quiserem combinar posso ir com vocês.
Assim de repente só estou a ver mais o Invictuzz.
O resto da malta com quem já cheguei a ir não é activa aqui na DTL, o RSantos e o Flexi.
O Padrão que vá com o sportingboy para a bancada visitante apoiar o Moreirense.
Assim de repente só estou a ver mais o Invictuzz.
O resto da malta com quem já cheguei a ir não é activa aqui na DTL, o RSantos e o Flexi.
O Padrão que vá com o sportingboy para a bancada visitante apoiar o Moreirense.

28 Ago 2018, 16:36 [#10129]Eu não vou para a bancada do Moreirense. Estava a ver se conseguia ir com um lugar anual para a central do outro lado, perto da imprensa, como no ano passado.
A ver se vamos só beber uma cervejinha ou assim antes do jogo.
A ver se vamos só beber uma cervejinha ou assim antes do jogo.
30 Ago 2018, 15:23 [#10131]Quem é este Bazoer que pode vir por empréstimo? Sinceramente nunca ouvi o nome do gajo, mas também não acompanho a liga alemã.
E continuo sem perceber o interesse em médios quando temos jogadores que chegue para essa posição e temos outras sectores em falha mais urgentes.
E continuo sem perceber o interesse em médios quando temos jogadores que chegue para essa posição e temos outras sectores em falha mais urgentes.

30 Ago 2018, 16:34 [#10132]Óptimo jogador. Acompanhei mais no Ajax e gostava muito dele.
É muito mais novo do que pensava, uma vez que já me lembro dele de há uns anos atrás.
É daqueles jogadores com uns pulmões que aguentam três jogos seguidos. Acho que, na ausência do Danilo, este é um verdadeiro reforço para o Porto.
É muito mais novo do que pensava, uma vez que já me lembro dele de há uns anos atrás.
É daqueles jogadores com uns pulmões que aguentam três jogos seguidos. Acho que, na ausência do Danilo, este é um verdadeiro reforço para o Porto.
31 Ago 2018, 01:03 [#10134]Alguém quer ir à Alemanha uns dias e aproveitar para ver o jogo com o Schalke dia 18 de Setembro?

01 Set 2018, 14:04 [#10135]Fiquei até com um ligeiro melão com o dia 31 do Porto. Garantem uma alternativa fantástica para o Alex Telles (que, em forma, nem perde assim tanto para ele) e ainda colmatam uma lacuna enorme que existe no meio campo. Se renderem, podem ser grandes reforços.
02 Set 2018, 23:48 [#10136]Gostei do que vi do Militão. A ver se pode ser também opção para a direita no lugar do Maxi.
Acabou de ser chamado à seleção e junta-se ao Felipe.
Acabou de ser chamado à seleção e junta-se ao Felipe.

18 Set 2018, 21:21 [#10137]A importância do Danilo nesta equipa... Que jogador.
Que defesa de porcaria. 3 ou 4 erros seguidos, era mesmo a pedir para os gajos marcarem. Não ganhamos a estes gajos, não ganhamos a ninguém. Não jogam nadinha os gajos.
Vamos caralho, 1-1! Ainda temos tempo.
Que defesa de porcaria. 3 ou 4 erros seguidos, era mesmo a pedir para os gajos marcarem. Não ganhamos a estes gajos, não ganhamos a ninguém. Não jogam nadinha os gajos.
Vamos caralho, 1-1! Ainda temos tempo.

18 Set 2018, 21:40 [#10138]O Danilo já faz uma diferença do caraças e na minha opinião ainda não está na melhor forma.
Ainda não tem a velocidade e a presença no jogo aéreo que tinha.
Ainda não tem a velocidade e a presença no jogo aéreo que tinha.

18 Set 2018, 21:46 [#10139]O Herrera hoje está a ser de longe o pior em campo. Que puto de esterco.
O Felipe tem muito a aprender com o Militão. Ou muito me engano ou está aqui o próximo centralão da equipa.
O Felipe tem muito a aprender com o Militão. Ou muito me engano ou está aqui o próximo centralão da equipa.

22 Set 2018, 11:55 [#10140]Bazoer
Estreia-se na equipa B do FC Porto para ganhar ritmo.
Lesiona-se e sai aos 15 minutos.
Estreia-se na equipa B do FC Porto para ganhar ritmo.
Lesiona-se e sai aos 15 minutos.