Re: [DESPORTO] FC Porto

28 Ago 2018, 14:33 [#10128]
Se quiserem combinar posso ir com vocês.
Assim de repente só estou a ver mais o Invictuzz.
O resto da malta com quem já cheguei a ir não é activa aqui na DTL, o RSantos e o Flexi.

O Padrão que vá com o sportingboy para a bancada visitante apoiar o Moreirense. :)
Imagem

30 Ago 2018, 15:23 [#10131]
Quem é este Bazoer que pode vir por empréstimo? Sinceramente nunca ouvi o nome do gajo, mas também não acompanho a liga alemã.
E continuo sem perceber o interesse em médios quando temos jogadores que chegue para essa posição e temos outras sectores em falha mais urgentes.
Imagem

30 Ago 2018, 16:34 [#10132]
Óptimo jogador. Acompanhei mais no Ajax e gostava muito dele.
É muito mais novo do que pensava, uma vez que já me lembro dele de há uns anos atrás.

É daqueles jogadores com uns pulmões que aguentam três jogos seguidos. Acho que, na ausência do Danilo, este é um verdadeiro reforço para o Porto.

01 Set 2018, 14:04 [#10135]
Fiquei até com um ligeiro melão com o dia 31 do Porto. Garantem uma alternativa fantástica para o Alex Telles (que, em forma, nem perde assim tanto para ele) e ainda colmatam uma lacuna enorme que existe no meio campo. Se renderem, podem ser grandes reforços.

18 Set 2018, 21:21 [#10137]
A importância do Danilo nesta equipa... Que jogador.

Que defesa de porcaria. 3 ou 4 erros seguidos, era mesmo a pedir para os gajos marcarem. Não ganhamos a estes gajos, não ganhamos a ninguém. Não jogam nadinha os gajos.

Vamos caralho, 1-1! Ainda temos tempo.
Imagem