Re: [Discussão] Futebol Nacional

20 Out 2013, 22:34 [#1025]
USC Paredes 0-0 Padroense FC
Cidade Desportiva de Paredes
20-10-2013
Um jogo um pouco confuso no inicio, mas sempre com o Padroense com a posse de bola, fazer jogadas um pouco rápidas e diretas demais, mas no último terço faltava eficácia e com algumas oportunidades desperdiçadas o jogo para intervalo a zero.
Segunda parte, alteramos um pouco e fizemos logo 3 substituições para procurar dar mais dinâmica ofensiva, isso não aconteceu. Tivemos na mesma bola, circulamos pouco, rematamos pouco e o Paredes ia acreditando e em contra-ataque lá iam eles a procura da surpresa, mas limitados e a nossa defesa esteve bastante bem.
Momento do jogo, entre os 75' e os 80' o Paredes fica sem menos 2 jogadores com cartão vermelho directo (palavras graves ao arbitro e agressão), mesmo assim não conseguimos aproveitar e o resultado ficou mesmo como começou.
Última edição por Santos em 20 Out 2013, 22:37, editado 2 vezes no total.

20 Out 2013, 22:50 [#1027]
Santos Escreveu:Momento do jogo, entre os 75' e os 80' o Paredes fica sem menos 2 jogadores com cartão vermelho directo (palavras graves ao arbitro e agressão), mesmo assim não conseguimos aproveitar e o resultado ficou mesmo como começou.
Essas duas expulsões devem ter tornado a equipa mais defensiva e difícil de bater.

Já agora, podias dizer a competição. :)
Imagem

20 Out 2013, 23:13 [#1028]
eduardextreme Escreveu:
Santos Escreveu:Momento do jogo, entre os 75' e os 80' o Paredes fica sem menos 2 jogadores com cartão vermelho directo (palavras graves ao arbitro e agressão), mesmo assim não conseguimos aproveitar e o resultado ficou mesmo como começou.
Essas duas expulsões devem ter tornado a equipa mais defensiva e difícil de bater.

Já agora, podias dizer a competição. :)
A competição é a pro elite nacional se não estou em erro
Imagem

23 Out 2013, 23:27 [#1039]
Sim, mal por mal empate, ganha um ponto e não perde vantagem para o segundo classificado. Em condições normais, do que jogou até agora, o Boavista tem condições suficientes para ganhar este grupo. Claro que a sorte de campeão irá fazer a diferença, faz sempre. Porque muitas vezes se ganha por 1-0 com a tal estrelinha, ou até domina e empata como foi o caso de hoje (a verdade é que não chegaram à baliza adversária apesar de dominarem) sem a tal estrelinha.

Mas do que vi só um sobe à Segunda, certo? Destes grupos todos? Eu sei que o grupo do Boavista é dos mais fortes, mas haverá equipas que irão ter um passeio e irão chegar frescas à fase final... ou demasiado frescas até.
Imagem

23 Out 2013, 23:29 [#1040]
Padrão Escreveu:http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838407

Empatar 3-3 com 3 grande penalidades, uma delas aos 94.
Futebolololol português.
Infelizmente é o futebol português, só um dos três penaltis é que é legitimo, os outros dois nunca na vida era penalti, mas o futebol português tem disso, também ja estou habituado a ver disso no trofense :(

Cumps. :up:
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT