Re: [DESPORTO] FC Porto

24 Jul 2019, 12:39 [#10361]
Eu nem estou a ir por aí, estou-me mais a cagar para isso desde que o gajo seja profissional quando vestir a camisola. O Maxi foi exactamente igual quando veio. Não percebo é o interesse em o ir buscar quando temos neste momento 4 laterais no plantel e ele não vai tirar o lugar a nenhum.
Imagem

24 Jul 2019, 17:41 [#10365]
Mas alguém acredita nesta historinha da carochinha, que se desentenderam porque quando a equipa técnica ligou para o plantel depois de não ter aparecido para o jantar, houve um desentendimento com o Danilo, que foi o capitão a atender a chamada? Que coisinha tão mal contada.
Imagem

27 Jul 2019, 19:53 [#10367]
Bons pormenores nesta primeira parte, finalmente tenta-se sair a jogar e troca-se a bola, em vez de ser só chutar para a frente e esperar que um preto resolva. Está a faltar um avançado que a meta lá dentro nas não sei quantas oportunidades que temos. Pena o erro defensivo que deu o golo do Mónaco na primeira vez que lá foram.
Imagem

27 Jul 2019, 21:16 [#10369]
Depois das substituições, jogo muito atabalhoado.
O Romário surpreendeu-me bastante. Ainda não tinha visto um jogo a 100% do Porto este ano, e do que vi ele, esteve muito bem. Por mim era titular esta época. Mesmo que jogássemos só com dois médios, era o Sérgio que sentava e não ele.
Imagem

07 Ago 2019, 17:28 [#10374]
11 do FC Porto na Rússia:
Marchesín
Manafá, Pepe, Marcano, Telles
Baró, Danilo, Sérgio Oliveira, Corona
Soares, Marega

Fdx, Manafá no onze. Vai ser uma avenida aquele lado. :'(
Não sei como jogará o FC Porto concretamente, mas o esquema costuma variar.
4-4-2 como coloquei acima, com Baró e Corona nas alas.
4-3-3 com Baró no miolo e Marega e Corona nas alas.
Imagem

07 Ago 2019, 18:54 [#10376]
Não jogamos nunca coisa nem noutra. O Corona está a extremo e o Baró no meio. Não há ninguém na direita a não ser o Manafá.

O Manafá já é mau a defender, então a estar um para dois a maior parte das vezes...
Já tinha saudades dos falhanços do Marega. Sozinho em frente ao redes logo aos 10 minutos, nem na baliza acerta. xD
Imagem

07 Ago 2019, 21:44 [#10378]
O FC Porto foi superior ao Krasnodar, muito pela experiência, mas foi mais uma vez de uma enorme ineficácia.
Os jogadores junto à baliza engonham, engonham, engonham, até perder a bola.
Mete-me um nojo descomunal ver sempre a mesma merda na frente.
Parecem que têm medo de chutar à baliza e ficam a fazer mais uma finta ou mais um passe.

O Manafá foi sempre um susto na lateral. Se for assim durante a temporada estamos tramados. Precisamos de um lateral direito. Se Saravia não serve, porque foi contratado?

De qualquer das formas foi uma vitória importantíssima e bem conquistada.
Imagem