Tal como já fui várias vezes aí sem problema nenhum(pelo menos comigo)Luis Pereira Escreveu:Este ano já fui a Guimarães com o Braga 4 vezes e só por uma vez houve problemas, foi no famoso jogo da equipa b, em que ainda levei com algumas cadeiras, portanto acho que não há problema nenhum em ir a Guimarães as pessoas é que têm de ser civilizadas e ir lá para ver futebol, não para andar a porrada uns com os outros ....
Re: [Discussão] Taça da liga
16 Jun 2013, 15:45 [#1042]Ao que parece o presidente da liga quer acabar com esta competição...

16 Jun 2013, 15:48 [#1043]Eu não acabava com a competição, eu limitava a participação a alguns clubes. Os grande não precisam desta competição, apesar das contrapartidas económicas. Esta competição deveria servir para os clubes mais "pequenos" ganharem algum dinheiro, não para reforçar a hegemonia de Porto, Sporting, Benfica e Braga.
16 Jun 2013, 16:10 [#1045]Se retirassem essas equipas, deixava de haver praticamente transmissão televisiva e as receitas seriam esmagadoramente inferiores...

16 Jun 2013, 17:09 [#1046]Eu não sou contra a Taça da Liga, mas limitava a participação a equipas mais pequenas. Como disse o Riscas, se calhar tirava-se as equipas que participam vão à Europa e a Taça da Liga iria ser como uma mini-competição cujo vencedor ganharia 1M€ + direito ao play-off da LE.
16 Jun 2013, 18:40 [#1047]Eu?RSantos Escreveu:Eu não sou contra a Taça da Liga, mas limitava a participação a equipas mais pequenas. Como disse o Riscas, se calhar tirava-se as equipas que participam vão à Europa e a Taça da Liga iria ser como uma mini-competição cujo vencedor ganharia 1M€ + direito ao play-off da LE.
16 Jun 2013, 18:42 [#1048]CFC. Enganei-me!Riscas Escreveu:Eu?RSantos Escreveu:Eu não sou contra a Taça da Liga, mas limitava a participação a equipas mais pequenas. Como disse o Riscas, se calhar tirava-se as equipas que participam vão à Europa e a Taça da Liga iria ser como uma mini-competição cujo vencedor ganharia 1M€ + direito ao play-off da LE.
Desculpa, CFC! Não queria insultar-te. :mrgreen:
16 Jun 2013, 18:49 [#1049]RSantos Escreveu:CFC. Enganei-me!
Desculpa, CFC! Não queria insultar-te. :mrgreen:

16 Jun 2013, 19:02 [#1050]Quanto achas que a competição rende sem os clubes grandes?RSantos Escreveu:Eu não sou contra a Taça da Liga, mas limitava a participação a equipas mais pequenas. Como disse o Riscas, se calhar tirava-se as equipas que participam vão à Europa e a Taça da Liga iria ser como uma mini-competição cujo vencedor ganharia 1M€ + direito ao play-off da LE.
Depois de pensares nisso, pensa nos prémios que são distribuídos por todas as equipas participantes de forma a beneficiar todos (Modelo actual).
Depois pensa no milhão de euros que propuseste ao vencedor.
De onde vem o dinheiro?

16 Jun 2013, 19:25 [#1051]Sim, eu sei, mas pronto, era só uma hipótese, pelos vistos, não-sustentável.
Acho que o vencedor actual ganha 1M€.
16 Jun 2013, 20:23 [#1052]A Taça da Liga rende quê? Uns 3 milhões de euros?RSantos Escreveu:Sim, eu sei, mas pronto, era só uma hipótese, pelos vistos, não-sustentável.
Se assim for, imagina sem os grandes. Não há forma de pagar os valores que dizes, só se for tudo para o vencedor.

16 Jun 2013, 20:31 [#1053]Se desse um lugar nos play offs da liga europa , já teria mais interesse.

16 Jun 2013, 20:55 [#1054]Eu só disse 1M€ porque são os valores pagos actualmente. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:A Taça da Liga rende quê? Uns 3 milhões de euros?RSantos Escreveu:Sim, eu sei, mas pronto, era só uma hipótese, pelos vistos, não-sustentável.
Se assim for, imagina sem os grandes. Não há forma de pagar os valores que dizes, só se for tudo para o vencedor.
16 Jun 2013, 21:04 [#1055]Isso só ia servir para descer a nossa classificação do ranking da UEFALima Escreveu:Se desse um lugar nos play offs da liga europa , já teria mais interesse.
16 Jun 2013, 21:26 [#1056]As equipas só não usam mais jogadores da B ou jovens porque os regulamentos obrigam a fazer jogar x titulares do campeonato.

16 Jun 2013, 21:34 [#1057]Exacto. Se bem que este ano a taça da liga foi útil para o Vitória intercalar mais rapidamente os jogadores que vieram da equipa B(coincidiu com o tempo em que os jogadores africanos foram para o CAN)eduardextreme Escreveu:As equipas só não usam mais jogadores da B ou jovens porque os regulamentos obrigam a fazer jogar x titulares do campeonato.
17 Jun 2013, 00:23 [#1058]Já vai tarde acabarem com esta competição...ou mudam o formato da competição ou então continua a ser uma taça estúpida.
Legendary Striker... is back again 
17 Jun 2013, 08:02 [#1059]O que podiam fazer era, em vez dos jogadores da equipa A, serem os jogadores da equipa B participarem na Taça da Liga (Através daquela regra dos titulares, os restantes podiam ser da A para equilibrar). Era mais uma competição para os putos e contra equipas da 1ª liga.
Mas claro, as receitas baixariam com isto também, mas menos.
Mas claro, as receitas baixariam com isto também, mas menos.

17 Jun 2013, 09:29 [#1060]Para mim acabava-se com isto e trazia-se de volta a liga intercalar