Re: Discussão - SL Benfica

23 Set 2011, 22:16 [#1055]
KinhaMonteiro Escreveu:
joao77 Escreveu:MEU DEUS nunca tinha visto o porto tão desorientado na 2ªparte, nao jogou nada na 2ªparte
BENFICA EM 1ºLUGAR!!!!
E o Benfica jogou tanto na primeira :prayer:
1ªparte com maior suprioridade do porto nada mais, merecia o golo mas se tivesse o 0-0 tava justo, na 2ª OMG
Imagem

23 Set 2011, 22:22 [#1057]
joao77 Escreveu:
KinhaMonteiro Escreveu:
joao77 Escreveu:MEU DEUS nunca tinha visto o porto tão desorientado na 2ªparte, nao jogou nada na 2ªparte
BENFICA EM 1ºLUGAR!!!!
E o Benfica jogou tanto na primeira :prayer:
1ªparte com maior suprioridade do porto nada mais, merecia o golo mas se tivesse o 0-0 tava justo, na 2ª OMG
Minha Nossa Senhora ! Nem digo nada... :fraco:
Imagem

23 Set 2011, 22:22 [#1058]
KinhaMonteiro Escreveu:justo? uma equipa q faz um remate na primeira parte? Ainda por cima para as couves, um remate sem nexo. Chupa que é de Uva amigo. E esse Witsel, eu nao o vi em campo, nem com esse cabelo tao grande. EQUIPA COM MAIS TITULOS NO MUNDO NO SECULO XXI, adeus.
Tem mais cuidado com as provocações, senão daqui a pouco há respostas e depois queixam-se das consequências ;)
O empate é justo, a meu ver. O Porto teve mais 2 oportunidades na 1ª parte, e o benfica mais uma na 2ª (além dos golos) :)

23 Set 2011, 22:27 [#1059]
KinhaMonteiro Escreveu:justo? uma equipa q faz um remate na primeira parte? Ainda por cima para as couves, um remate sem nexo. Chupa que é de Uva amigo. E esse Witsel, eu nao o vi em campo, nem com esse cabelo tao grande. EQUIPA COM MAIS TITULOS NO MUNDO NO SECULO XXI, adeus.
LOL?!

O Witsel se não o viste é porque não viste o jogo, ou pensas que o Porto não conseguiu fazer muitos remates de média distância porque só estava lá o Javi Garcia!!

Depois essa frase em maiscula sem nexo, uma pessoa está a falar de um jogo, jesus!

Benfica a mostrar que está num patamar muito superior este ano, agora é pensar na terça-feira com o Otelul Galati ;)

PS: O Bruno César destabilizou o jogo do Porto, Like! :P
Última edição por marcioo em 23 Set 2011, 22:29, editado 1 vez no total.