Re: [Discussão] Liga Portuguesa

08 Dez 2013, 00:22 [#10541]
Riscas Escreveu:
sportingboy Escreveu:Não percebo o que é que os adeptos do Guimarães vêem no Tomané. Eu vejo como um jogador titular... na equipa B.
E eu a pensar que o Tomané jogava no Vitória...afinal ele está no nosso rival, o Guimarães Futebol Clube. Obrigado pelo aviso sportingboy :up:
A menos que se saiba de que Vitória se está a falar, o Vitória Sport Clube será sempre o Guimarães, porque é o Vitória de Guimarães.
O Vitória Futebol Clube (Vitória de Setúbal) também é Vitória.
Imagem

08 Dez 2013, 02:03 [#10542]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acabei de vir do estádio. 1ª parte fraca e boa 2ª parte.
Pena que tenha sido do outro lado e mal se tenham visto os golos. Devia ter sido ao contrário. xD

Até o Varela jogou melhor na 2ª parte, e isso diz tudo.
Carlos Eduardo tem tudo para ser titular. Espero que a aposta seja para continuar.

Agora vou ver os golos na net. xD
Também estava do outro lado, estava mais chegado aos adeptos do Braga :)
A primeira parte foi muito má mesmo, de parte a parte, parecia solteiros contra casados... Na 2ª o Porto foi melhor e venceu com naturalidade
Eu e o Eduardo estavamos na Coca-Cola, também estavas lá? Estavamos perto dos adeptos do Braga.

08 Dez 2013, 12:18 [#10544]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acabei de vir do estádio. 1ª parte fraca e boa 2ª parte.
Pena que tenha sido do outro lado e mal se tenham visto os golos. Devia ter sido ao contrário. xD

Até o Varela jogou melhor na 2ª parte, e isso diz tudo.
Carlos Eduardo tem tudo para ser titular. Espero que a aposta seja para continuar.

Agora vou ver os golos na net. xD
Também estava do outro lado, estava mais chegado aos adeptos do Braga :)
A primeira parte foi muito má mesmo, de parte a parte, parecia solteiros contra casados... Na 2ª o Porto foi melhor e venceu com naturalidade
Eu e o Eduardo estavamos na Coca-Cola, também estavas lá? Estavamos perto dos adeptos do Braga.
Sim estava e estava perto dos do Braga também xD
Imagem

Re: [Discussão] Futebol Nacional

14 Dez 2013, 21:11 [#10551]
lucas_10 Escreveu:Penalty epico.
Os árbitros ingleses riram-se.
Continuam-se a assinalar faltas por falta de força cá no burgo.

Li comentários a dizer que a existir falta foi fora do campo, mas isso não quer dizer nada. Fora das quatro linhas também há lei.
O jogador do Sporting era mais fraco e "perdeu" no lance, o árbitro só tinha de mandar seguir por contacto normal ou dar amarelo caso ache que tentou sacar um penalti da situação.
Imagem