Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

02 Dez 2011, 18:06 [#1066]
Flexi Escreveu:Tal como no Euro2000 estamos no grupo da morte...porreiro é da maneira que os nossos jogadores entram em campo com humildade e com crer ;) E aproveitamos e vamos vingar da derrota na Dinamarca :mrgreen:
E nessa altura demos 3 "secos" à Alemanha (grande Sérgio Conceição), se bem que já estávamos apurados graças ao golo do Costinha quase a acabar o jogo contra a Roménia... ;)
Flexi Escreveu:O grupo A da-me vontade de rir :P
X 2

02 Dez 2011, 18:34 [#1069]
acho que há grupos até da CAN ou do Torneio da Asia com mais dificuldade que esse do Grupo A

de certeza que o Fernando Santos vai aproveitar bem o facto de estar com tantas equipa fracas, deve começar a treinar com Luxemburgo, Albânia, Lituânia, equipa desse nível só para dar luta no Euro :mrgreen:

Portugal tem uma prova, e de certeza tem de ganhar à Dinamarca logo

02 Dez 2011, 19:13 [#1072]
Para a mim a selecção com mais "monstros" é a de Alemanha pois tem uma forma de jogar brilhante.
A Espanha também é perigosa com o Xavi a comandar.
A Holanda tem o melhor ataque de todas as equipas(Van Persie,Robben e Kuyt ou Huntelaar).
A Dinamarca enquanto induvidual pouco faz mas coletivamente cria grandes problemas :D .
Acho que se Portugal jogar bem passa aos Oitavos grin .

03 Dez 2011, 08:20 [#1073]
É assim eu acho que o grupo que calhou a Portugal é absolutamente fantástico :)
Pensem comigo, se Portugal tivesse calhado com Polónias iam encarar os jogos duma maneira assim na maior "Ai somos melhores tá ganho...".
Agora com este grupo sim, Portugal é obrigado a forçar cada jogo como uma final, porque basta um deslize e xau xau Euro....
Tenho uma boa sensação sobre isto, penso que vamos conseguir passar mas só se jogarmos como jogá-mos contra a Bósnia ou melhor senão não vai dar.
A Alemanha tem uma maneira fantástica de jogar, domina o meio campo com uma facilidade tremenda portanto vai ser difícil.
A Holanda ide em aspas.
A Dinarmarca é o raio de uma ovelha negra que vai sempre para onde nós vamos, espero que desta consiga-mos dar cabo deles grin

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

03 Dez 2011, 11:51 [#1074]
Desde que me lembro Portugal quase sempre tem a equipa que ganha o grupo na fase de qualificação no seu grupo da fase final. E também me lembro que isso é sinónimo que quando é a doer quem passa é Portugal...

Eu estou confiante...temos uma das melhores selecções do mundo!

Agora é acreditar e...FORÇA PORTUGAL!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Dez 2011, 04:50 [#1078]
Quase que era como eu queria. E temo que a Alemanha seja muito pior para nós que a Espanha.

Mas prefiro assim, começamos com uma equipa forte, depois jogamos com uma teoricamente mais fácil e depois uma forte. É equilibrado e se começarmos bem (um empate seria positivo a meu ver) e ganharmos o segundo jogo temos tudo em aberto para passar. A seguir apanhamos uma equipa mais simples que uma Holanda ou Alemanha se passarmos o que poderá ser bom. Normalmente quando acontece o contrário (grupo fácil e depois a apanhar uma equipa forte) dá sempre mau resultado. E assim ou passamos o grupo e somos fortes candidatos ou ficamos logo pelo caminho e assim caímos frente aos grandes o que não é vergonha.
Imagem