Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

17 Dez 2011, 12:09 [#1082]
O futebol é imprevisível, não há formulas para vitória.
O que Porto tem de fazer é manter a sua identidade, e jogar o melhor que conseguir, com os jogadores concentrados e acreditar na vitória.
Na minha opinião essa história dos favoritos, é palha, é uma tentativa de racionalizar o futebol, é impossível determinar um favorito, é possível determinar quem tem mais dinheiro ou mais craques, mas é impossível quem tem mais capacidade para vencer. Como portista só tenho que acreditar e apoiar o meu clube :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

17 Dez 2011, 15:59 [#1085]
Eu não disse que nenhuma das equipas era favorita, apenas tenho observado ambas as equipas e os resultados não enganam, a Premier League é muito forte, 1/5 das equipas da LZS não se aguentava lá e não vamos comparar um 1º lugar com um 1º cá, comparando os resultados e o estilo de jogo digo que o Porto tem uma grande tarefa pela frente e se não arranjarem um PL decente vão se dar mal.
Imagem

17 Dez 2011, 17:23 [#1086]
mmoura Escreveu:Eu não disse que nenhuma das equipas era favorita, apenas tenho observado ambas as equipas e os resultados não enganam, a Premier League é muito forte, 1/5 das equipas da LZS não se aguentava lá e não vamos comparar um 1º lugar com um 1º cá, comparando os resultados e o estilo de jogo digo que o Porto tem uma grande tarefa pela frente e se não arranjarem um PL decente vão se dar mal.
Eu acho que o City ainda não se adaptou totalmente ao futebol da Europa. Está em grande forma na Liga Inglesa, mas nós, portugueses, estamos sempre a dar lições de como se joga futebol aos ingleses. Pode ser que isso aconteça. Mas não podemos descartar que o City tem mais jogadores que podem decidir um jogo sozinhos que o Porto. Às vezes esse facto é um bocado ingrato, porque o Porto até pode estar a jogar melhor e eles marcarem.

Precisam, de facto, de um PL mas um PL que ainda não tenha jogado na Europa... Senão, de nada vale contra o City lol Não façam como o Villas Boas que quer mandar embora o Drogba e o Torres e buscar o Cavani e o Villa (agora lesionado). Teria que jogar contra o Nápoles com o Lukaku grin