Re: [Discussão] Liga Portuguesa

11 Fev 2014, 22:16 [#10921]
sportingboy Escreveu:O Benfica jogou melhor e esteve em cima o jogo todo, mas não foi um festival.
O Sporting jogou 0 mas os golos de sofreu foram em duas perdas de bola estúpidas.
Não foi o festival, mas ainda assim o Benfica teve mais 2 claras chances (a do Rodrigo a abrir a 2ª parte, e outra que penso ser do Lima, que remata contra o Patrício).

11 Fev 2014, 22:17 [#10922]
pdomingues Escreveu:
sportingboy Escreveu:O Benfica jogou melhor e esteve em cima o jogo todo, mas não foi um festival.
O Sporting jogou 0 mas os golos de sofreu foram em duas perdas de bola estúpidas.
Não foi o festival, mas ainda assim o Benfica teve mais 2 claras chances (a do Rodrigo a abrir a 2ª parte, e outra que penso ser do Lima, que remata contra o Patrício).
Verdade. Eu achei que o Benfica e fazer golo na segunda, logo a seguir perdem e a bola e foi mesmo golo...

15 Fev 2014, 22:48 [#10931]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acho injusto falares no Ivan Cavaleiro pois tem se mostrado bem para um jovem.
Eu trocava-o pelo Licá. xD
Quem é que não trocavas pelo Licá também? xD Queres o Yannick Djaló? ^_^
Com o Licá ainda se pode esperar algo de meia em meia dúzia de jogos, com esse nem isso. -.-
Imagem

15 Fev 2014, 23:12 [#10932]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acho injusto falares no Ivan Cavaleiro pois tem se mostrado bem para um jovem.
Eu trocava-o pelo Licá. xD
Quem é que não trocavas pelo Licá também? xD Queres o Yannick Djaló? ^_^
Com o Licá ainda se pode esperar algo de meia em meia dúzia de jogos, com esse nem isso. -.-
Eu por acaso acho que o Djaló tem jogado bem esta época ^_^
Imagem

16 Fev 2014, 00:36 [#10935]
Santos Escreveu:Podem-me trocar por qualquer um desses três sff? :D
Pah, trocar não sei porque o cabelo de Licá ainda pode valer alguma coisa. xD

Para ires para o FC Porto:
1. Botas show no CNS para criar hype.
2. Jorge Mendes a empresário.
3. Contratado pelo FC Porto com cláusula de 150 milhões mais um pão com chouriço.
4. ???
5. Vendido por 40 milhões e duas ucranianas a um clube de leste.
Imagem