Re: [Discussão] Liga Portuguesa

06 Mar 2014, 18:50 [#11121]
Capfca Escreveu:
Padrão Escreveu:@Capfca, escusas de vir com super-entendidos, porque deve ser a primeira ou segunda vez que cá comento.
Desvalorizar a opinião dos outros quando vai contra a tua sem qualquer argumento é que é de super-entendido.
Fazes me rir. De treinadores de bancada e árbitros de bancada tá o mundo cheio
Eu até me ria, mas crianças que vêem futebol pós-Euro 2004 a mandar nonsense sem 0 de argumentos enquanto desvalorizam a opinião que vai contra a "opinião" deles (porque não apresentas nenhuma opinião), dá-me pena e tenho compaixão dos coitados menos desenvolvidos intelectualmente.
Portanto, continua aí a chamar ironicamente de super-entendido, treinador e arbitro de bancada sem opinião e/ou argumento porque fui contra o teu clube, ao menos tenho princípios e gosto de futebol, não do ódio e antis que o mesmo traz.
Verdade desportiva à Benfica retratada nos seus adeptos, isto sim é o futebol português.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Mar 2014, 18:39 [#11124]
Criança? Deves ser o rei cá da zona, só tu é que entendes da bola, só as tuas opiniões é que são da cena...
Insultos e tudo.. És o tipico trengo, quando lhe falta o argumento, vem insultar com palavras caras a ver se passa despercebido.. De gajos como tu anda o mundo cheio, a boa parte disso é que não chegam longe na vida.. Por isso, não me importo de continuar aqui a ler e ver as tuas barbaridades, vozes de burro não chegam ao céu.
Continua com as tuas análises que o pessoal do forum vai tentar não incomodar quando analisares, assim podes ter o teu one man show

BTW: Deves ter idade para ser meu irmão mais novo por isso, respeito é mutuo, dá te ao respeito se queres ser respeitado, visto que não respeitaste, não fiques indignado se levares umas datas de burro e tal, afinal como tu dizes todos são livres de opinar e têm de ser todas aceitadas, por isso aceita a minha opinião de te achar um grande asno :venia:

09 Mar 2014, 17:54 [#11127]
Ao menos dou opiniões, já tu vieste armado em carapau de corrida porque falei do teu clube. Se desses essa tua mesma opinião é que era, mas não siga atacar sem dizer nada ... deveras maturo, tens razão.
Insultos? Tira as palas rapazote e vê a figura que fizeste desde o inicio. Tu é que te vieste meter numa conversa alheia (apesar do fórum ser publico onde a tua opinião seria tida de bom agrado) para não dizer nada senão diminuir as opiniões dos outros. "Super-entendido", what else?
E as minhas barbaridades ninguém te obrigou a ler e comentar, tu é que te espumaste todo por alguém ir contra o sujo que o teu clube é. Só tens de lidar, pôr as palas e não olhar para as minhas barbaridades.
Se fores o adulto te mostras ser (afirmação irónica para caso de não o seres), tens idade até para ser meu pai, rapagão.
Agora vai lá fazer os trabalhos de casa de estudo do meio e deixa de olhar e responder às minhas barbaridades.

Ps: Já agora, começa a treinar a consistência argumentativa, é que só falas em "crianças", "super-entendidos", "treinadores de bancada" quando fizeste um bom par de paredes de texto sem falar do lance ou mesmo de qualquer assunto a ver com a Liga Portuguesa, só te preocupaste a falar das minhas barbaridades a que ninguém liga.
Felizmente que "vozes de burro não chegam ao céu".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Mar 2014, 17:57 [#11128]
Padrão Escreveu:Ao menos dou opiniões, já tu vieste armado em carapau de corrida porque falei do teu clube. Se desses essa tua mesma opinião é que era, mas não siga atacar sem dizer nada ... deveras maturo, tens razão.
Insultos? Tira as palas rapazote e vê a figura que fizeste desde o inicio. Tu é que te vieste meter numa conversa alheia (apesar do fórum ser publico onde a tua opinião seria tida de bom agrado) para não dizer nada senão diminuir as opiniões dos outros. "Super-entendido", what else?
E as minhas barbaridades ninguém te obrigou a ler e comentar, tu é que te espumaste todo por alguém ir contra o sujo que o teu clube é. Só tens de lidar, pôr as palas e não olhar para as minhas barbaridades.
Se fores o adulto te mostras ser (afirmação irónica para caso de não o seres), tens idade até para ser meu pai, rapagão.
Agora vai lá fazer os trabalhos de casa de estudo do meio e deixa de olhar e responder às minhas barbaridades.

Ps: Já agora, começa a treinar a consistência argumentativa, é que só falas em "crianças", "super-entendidos", "treinadores de bancada" quando fizeste um bom par de paredes de texto sem falar do lance ou mesmo de qualquer assunto a ver com a Liga Portuguesa, só te preocupaste a falar das minhas barbaridades a que ninguém liga.
Felizmente que "vozes de burro não chegam ao céu".
Arranjem lá um quarto, estão a medir pilinhas em público... E a fazer 1249012340123491234 posts a discutir sobre nada.
Imagem

09 Mar 2014, 18:54 [#11131]
Estava a ouvir no rádio o relato do jogo do Sporting e segundo eles o arbitro assinalou 2 belos penaltis xD

Mas que belo jogo do Benfica, demasiada ambição do Marco Silva em vir de peito aberto para a luz, o Benfica enquanto quis abafou completamente o Estoril...
Para a semana obrigatório vencer na Madeira
Imagem

09 Mar 2014, 19:06 [#11135]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:2 belos penaltis e um belo jogo.
Este arbitro é um otário.
Ah, e mais um golo mal anulado ao Sporting.
"Eu acho que com sorte, o único golo legal deste jogo é o que o árbitro anulou ao adrien."
Isto é verdade? :yay:
O do Slimani não dá bem para ver se entra, o Rafael Martins está fora de jogo, Capel e Zequinha cavam penalti.
O Zéquinha andou o jogo todo a mergulhar sem lhe tocaram e o árbitro marcou um penalti e uns dois amarelos à custa dele...

09 Mar 2014, 19:12 [#11138]
sportingboy Escreveu:Sim, o penalti sobre o Capel foi igual à falta que deu amarelo ao Rojo..
O árbitro de linha era a maior besta que existia e só marcava quando havia nada. Até placagens vi em frente ao árbitro de linha...
Mas porquê marcar? Não é preciso...
Como Leonardo Jardim diz: "Fizemos os golos suficientes para ganhar, mas no Sporting só isso não chega"..
Imagem