Re: Discussão - SL Benfica

25 Set 2011, 21:10 [#1122]
Laker Escreveu:a prococar? isto é o topico do SLB, tu é que vies te para aqui provocar, eu postei no do fcp, disseram que nao devia por la e pus aqui :geek:
ha e reclamar sobre que?
A prococar não digo, mas sim andas a provocar, vou começar a meter musicas a insultar o Benfica no topico do FCPorto e depois anda-me dizer que ando a provocar
Imagem

25 Set 2011, 21:15 [#1125]
Nun0 Escreveu:A prococar não digo, mas sim andas a provocar, vou começar a meter musicas a insultar o Benfica no topico do FCPorto e depois anda-me dizer que ando a provocar
Não acho que aquilo seja provocar já que o vídeo foi de algo que realmente aconteceu em campo, é uma verdade e à que enfrentá-la.

25 Set 2011, 21:15 [#1126]
Nun0 Escreveu:
Laker Escreveu:tas a vontade :) podes postar la o que quiseres :D
Não é bem assim
Este forum tem regras...
Isso das musicas a insultar o Benfica era no gozo, porque tou a insultar e tou a ir contra as regras
eu para mim podes meter o que quiseres, depois se tiver fora das regras tens é de arcar com as consequencias
Imagem

25 Set 2011, 21:18 [#1127]
Provocação ou não, a mim enquanto portista não me interessa. Tudo o que é provocação cabe-nos a nós, portistas, ignorar.

Sejam conscientes daquilo que fazem e se têm noção de que estão a fazer algo que pode ser visto como uma provação ou se o fazem com intenção de tal, repensem as vossas atitudes.

25 Set 2011, 21:22 [#1128]
RSantos Escreveu:Provocação ou não, a mim enquanto portista não me interessa. Tudo o que é provocação cabe-nos a nós, portistas, ignorar.

Sejam conscientes daquilo que fazem e se têm noção de que estão a fazer algo que pode ser visto como uma provação ou se o fazem com intenção de tal, repensem as vossas atitudes.
provocação?!

Aquele vídeo tem os lances polémicos tanto do Porto como do Benfica ;)

25 Set 2011, 21:23 [#1129]
Desculpa mas se fosse entre clubes estrangeiros(ou até outros clubes nacionais) até brincavam com a situação porque se calhar não haveria cá adeptos do clube para defender(como quem diz, embirrar). Ele postou um vídeo de uma coisa que aconteceu e que é verdade, a única coisa minimamente insultuosa que ali vejo é o título e mesmo assim não me afectaria nada mesmo se fosse adepto do Porto. Como costumam dizer, quem não gosta que ignore ;)

25 Set 2011, 21:25 [#1130]
marcioo Escreveu:
RSantos Escreveu:Provocação ou não, a mim enquanto portista não me interessa. Tudo o que é provocação cabe-nos a nós, portistas, ignorar.

provocação?!

Aquele vídeo tem os lances polémicos tanto do Porto como do Benfica ;)
Wrong. Aquele video só tem lances do Porto
Imagem