Amanhã Lisboa vai estar em festa. 

O Benfica joga na Madeira pá !Jals Escreveu:Amanhã Lisboa vai estar em festa.

Para a próxima joguem alguma coisa. Pareciam o Sporting na Luz, que vocês tanto gozaram...Jals Escreveu:Amanhã Lisboa vai estar em festa.

E eu cá acho que o Sporting ainda é capaz de bater um recorde de mais golos em fora de jogo na Europa.«O Sporting está a bater recordes nos últimos dez anos na Europa. Já vai em três ou quatro golos anulados. É engraçado, em termos estatísticos, como é que isso é possível. Anulam não sei por que motivo. A minha postura não é contra os árbitros. Estou a constatar factos», explicou o técnico dos leões.

Então mas diz-me lá, caso o Sporting não tivesse marcado o golo fora de jogo, não podia ter marcado depois?eduardextreme Escreveu:E eu cá acho que o Sporting ainda é capaz de bater um recorde de mais golos em fora de jogo na Europa.«O Sporting está a bater recordes nos últimos dez anos na Europa. Já vai em três ou quatro golos anulados. É engraçado, em termos estatísticos, como é que isso é possível. Anulam não sei por que motivo. A minha postura não é contra os árbitros. Estou a constatar factos», explicou o técnico dos leões.

Então diz-me lá. Se o V.Setúbal não tivesse tido o penalti, não podia ter marcado depois?Frize Escreveu:Então mas diz-me lá, caso o Sporting não tivesse marcado o golo fora de jogo, não podia ter marcado depois?

Então que raio de moral tens tu para trazer a classificação e arbitragens do jornal do Sporting?Frize Escreveu:Fiz a pergunta porque segundo o que tu disseste o Sporting hoje só ganhou pelo golo em fora de jogo, que não tinha marcado mais nenhum. Parece que tens a certeza que se não fosse o golo o Sporting não tinha ganho.

Porquê a pergunta e porque não haveria de ter?eduardextreme Escreveu:Então que raio de moral tens tu para trazer a classificação e arbitragens do jornal do Sporting?Frize Escreveu:Fiz a pergunta porque segundo o que tu disseste o Sporting hoje só ganhou pelo golo em fora de jogo, que não tinha marcado mais nenhum. Parece que tens a certeza que se não fosse o golo o Sporting não tinha ganho.

Tá caladinho tu. ahahCapfca Escreveu:Eu continuo a achar que não estava fora do jogo.
Amanhã ficamos a 15 dos rapazes de azul :3sportingboy Escreveu:Tá caladinho tu. ahahCapfca Escreveu:Eu continuo a achar que não estava fora do jogo.
Vamos passar a coisas mais interessantes:Capfca Escreveu:Amanhã ficamos a 15 dos rapazes de azul :3