Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

29 Fev 2012, 21:46 [#1143]
Acho que não restam muitas dúvidas quanto ao Guarda-Redes do europeu. :)
A primeira parte foi boa, gostei da atitude da equipa. A segunda foi má, ainda para mais com o Paulo Bento a poupar meia equipa para os clubes.

PS: Alguém reparou que quando o Coentrão se lesionou, o comentador disse que poderia ser mau sinal porque faltavam 48 horas para o Clássico? grin
Vive o privilégio!

29 Fev 2012, 21:55 [#1144]
Rubby Escreveu:Acho que não restam muitas dúvidas quanto ao Guarda-Redes do europeu. :)
A primeira parte foi boa, gostei da atitude da equipa. A segunda foi má, ainda para mais com o Paulo Bento a poupar meia equipa para os clubes.

PS: Alguém reparou que quando o Coentrão se lesionou, o comentador disse que poderia ser mau sinal porque faltavam 48 horas para o Clássico? grin
Eu reparei ahah :mrgreen:
E eu "epa mas o gajo já não tá no Benfica" :mrgreen:

Patrício está grande guarda-redes. É um orgulho tê-lo no Sporting! :D
Na 2ª parte não sei o que se passou sinceramente... Ainda estava na esperança que fosse para surpreender a Polónia ao aumentar o ritmo, mas nem isso :?
Imagem

31 Mar 2012, 11:08 [#1148]
Lima: «Eu não descarto jogar por Portugal»

"Lima, avançado do SC Braga, não fecha a porta à possibilidade de representar a selecção nacional de Portugal e garante que perante esse cenário «defenderia com todas as forças» o emblema das quinas.

«Os meus amigos e muitas pessoas da minha cidade no Brasil já me disseram para avançar com essa ideia e eu não descarto jogar por Portugal. Vamos ver se recebo um convite», disse o avançado dos minhotos ao jornal do clube.

O jogador de 28 anos e que chegou a Portugal em 2009 para representar o Belenenses antes de se mudar para Braga revela que se for convidado pela FPF vai-se aconselhar com Deco, Pepe e Liedson, jogadores que passaram por esse processo.

«Se se vier a concretizar, vou pedir conselhos a quem já passou por isso. Como sou profissional, defenderia com todas as forças a camisa de Portugal. Já criei um nome por aqui, as pessoas conhecem-me e não tenho do que reclamar», explicou."

31 Mar 2012, 12:08 [#1149]
O Lima era um avançado que encaixava perfeitamente no esquema tático da seleção nacional.
Para além do Lima, quem daria um jeito do caraças a Portugal era o Fernando; Ele já está em Portugal desde a época 2007/08, portanto, acho que muito brevemente já poderá representar a nossa seleção.

Atenção, não é que eu seja a favor de jogadores brasileiros na nossa seleção. Depende de cada caso.

31 Mar 2012, 14:22 [#1154]
RSantos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Pois! Acho que é preciso5 ou 6 anos se não me engano!
Mas uma coisa é certa! Era muito bom para a seleção ter-mos lá o Lima!!!
Um autentico matador!!!
Que entusiasmo. Hehe. Tanto ponto de exclamação! :mrgreen:

São precisos 5 anos. :)
Agora tiraste-me o entusiasmo xD

E não há maneira de ignorar esses 5 anos!?
Por mim era já titular pó Euro grin
Gosto mesmo do Lima e está no pico da carreira ;)

31 Mar 2012, 14:23 [#1155]
Olhando para os nossos avançados:

- Postiga :mrgreen:
- Hugo Almeida :geek:
- Nuno Gomes :hum:
- João Tomás (Paulo bento não conta com ele)

Nenhum deles é avançado goleador, temos uma fraqueza enorme nesse posto, e tendo em conta que os outros 2 lugares que tínhamos dificuldade (defesa esquerdo e GK, já temos 2 bons titulares nesse lugar, Fabio Coentrão e Rui Patricio) já encontramos jogadores para essas lacunas, o avançado centro é uma desgraça, sinceramente uma selecção se quiser vencer uma grande competição tem de ter um bom avançado...não temos... apenas temos o Nelson Oliveira, mas ainda é um projecto de avançado, mas acredito que dentro de épocas chegará lá...mas de resto tristeza, nada de nada.

Não me importava nada de ter o Lima, mas como?

Porque é que não temos um Falcao, um Cavanni, um Suarez, um benzema ou mesmo um Mario Gomez(que embora não seja grande espingarda, marca golos)...não existe nenhum Português a esse nível...
Legendary Striker... is back again 8)