Re: [Discussão] - Champions League

01 Nov 2011, 21:43 [#1142]
Mau jogo do Porto e grande jogo do Apoel. Na primeira parte, o jogo esteve muito 'morto' para o Porto, não criou um único lance de perigo salvo erro... o Apoel esteve impecável, podia ter marcado logo ao início do jogo mas felizmente o Helton defendeu. No final da primeira parte, o Mangala faz um penalti escusado na minha opinião, ele já ia perder a bola não percebi porque pôs lá a perna mas pronto, são lances de futebol... o jogador do Apoel finalizou muito bem.
Na segunda parte, o jogo esteve muito melhor, com mais ritmo, o Porto conseguiu fazer mais pressão ao Apoel do que na primeira parte. Conseguimos fazer o 1-1 através de um penalti sofrido pelo o James e o Hulk colocou muito bem a bola... passado 2 minutos, o Apoel numa jogada rápida consegue fazer o 2-1.
Na minha opinião, esta vitória para o Apoel é justa pois foram eles que tiveram sempre em cima do jogo, só tenho que dar os parabéns a esta equipa que está a demonstrar muita atitude.
Imagem

01 Nov 2011, 21:50 [#1143]
Este dragão de Liga dos Campeões tem sangue nos tranquilizantes.

O FC Porto esteve medíocre, e isso somado a um bom jogo do APOEL e um ambiente fantástico naquele estádio ( :prayer: ), deu a derrota, que até podia ter sido maior.

Os adeptos de lá estão dois passos à frente dos nossos.
Eles lá saltam e cantam, cá é sentadinhos na cadeira a cochichar. Os golos até devem importunar as conversas...
Imagem

01 Nov 2011, 21:54 [#1144]
eduardextreme Escreveu: Os adeptos de lá estão dois passos à frente dos nossos.
Eles lá saltam e cantam, cá é sentadinhos na cadeira a cochichar. Os golos até devem importunar as conversas...
Verdade edu. Quando dava aquela vista panoramica via se o pessoal todo a saltar meu deus
Imagem

01 Nov 2011, 22:00 [#1145]
Serei só eu a pensar assim ou este ano a Champions está muito boa?
Nós ganhamos, temos um empate com uma equipa chamada Manchester United e estamos a um passo dos 8º de final e o porto perde. Mas atenção perdem com equipas da categoria do ZENIT e do APOEL.
Outra pergunta: quando é que a RTP é privatizada? Eu estou farto que o meu dinheiro sirva para pagar a este porcos submissos que se dizem jornalistas.

OBRIGADO MANDUCA! OBRIGADO HÉLIO PINTO! OBRIGADO APOEL NICÓSIA!
Tem sido uma semana de emoções explosivas. Van Persie enterrou vilas boas e a sua ninhada de ratos no começo da semana e eu vibrei como uma criança com os seus golos! Rodrigo fez-me saltar logo na bancada aos 25 segundos no dia seguinte e hoje, épico!
Se saltei como uma mola no golo de Ailton DO Apoel, Manduca fez-me sentir que o mundo é perfeito e que um golo é sinónimo de santidade! Como gritei louco de alegria pela derrota do porto! Manduca! Quem mais? Lembro-me da sua passagem pelo Benfica desorganizado. Hoje teria com certeza mais oportunidades para mostrar o seu valor, assim como o hélio! Mas o que vale é o golo desta noite! O golo que calou os vermes do dragão! Alguns anos depois, OBRIGADO OUTRA VEZ MANDUCA!

Já dizia o belo ditado Português.. "Quem não trabuca... Não Manduca!"

Um rapaz vai a uma loja de desporto e pergunta quantos tamanhos tem a camisola do Porto e o vendedor responde: Há po' L

Pinto da Costa, passa lá um contrato vitalício para o Vitor Pereira que ele tanto quer. É que eu também quero.
Isto como é obvio não foi escrito por mim ;) fui ao facebook e tavam la estas perolas :P
Basicamente isto fora os Benfiquistas que escreveram ;)
Ha e ja agora ja a pagina do facebook para pedir a demissão do vitor pereira fica aqui o link: http://www.facebook.com/VitorPdespedidoFCP
Última edição por joao77 em 01 Nov 2011, 22:02, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Nov 2011, 22:05 [#1151]
Rubby Escreveu:joao77, que triste.
x2 eu sou benfiquista e nao me revejo na maior parte daqueles "discursos" ;)
Mas o qwerty tambem tem razao ;)
Mas a parte do "PORTO PERDEU, CAVACO CAVACO CAVACO esta hilariante :mrgreen:
E ninguem lhe pode no meu entender chamar lhe de anti portugues, pelo que ele escreveu nao foi ele que escreveu aquilo :geek:
Imagem

01 Nov 2011, 22:07 [#1154]
Rubby Escreveu:joao77, que triste.
x2.
És um anti-português vou-te dizer... tem algum jeito postares isso? É para fazeres mais um post? :|
Enfim, à aqui utilizadores que não têm noção do que estão a postar... Será que custa apoiar o FC Porto num jogo, que ainda por cima conta para a Champions? Eu sou portista, mas para estes jogos apoio os portugueses.

01 Nov 2011, 22:09 [#1157]
ha alguns portistas que vêm aqui falar,mas se o Benfica perder vêm logo mandar postas de pescada a falar mal do Benfica :assobiar:
eu acho mal mas tb nao gosto quando o criticam e depois fazem o mesmo so que em vez de ser do Porto e do Benfica -.-'

Rubby era para o Nun0 tu e q comentaste quando eu ia postar
Imagem

01 Nov 2011, 22:10 [#1158]
fogo joao77 eu posso nao gostar do porto e benfica, como nao gosto dos outros clubes quando jogam contra o scp.
mas sabes que o desempenho da equipas portuguesa nas ce pode dar mais um lugar a uma equipa, do mesmo pais, numa outra epoca

considero me anti, mas no que toca a competiçoes europeias torço pelos portugueses.
por isso mesmo nao festejei,APOEL APOEL APOEL, disse que o jogo foi muito bom por parte do apoel

01 Nov 2011, 22:12 [#1159]
qwertyuiop Escreveu:ha alguns portistas que vêm aqui falar,mas se o Benfica perder vêm logo mandar postas de pescada a falar mal do Benfica :assobiar:
E isso é desculpa?
Se nós atacarmos o Porto, eles depois atacam novamente o Benfica, e nunca mais vemos fim a estas idiotices... Parece a guerra entre Israel e Palestina... Já ninguém sabe quem começou, mas ninguém faz nada por acabar ;)

01 Nov 2011, 22:13 [#1160]
Laker Escreveu:
Nun0 Escreveu:
Laker Escreveu:E ninguem lhe pode no meu entender chamar lhe de anti portugues, pelo que ele escreveu nao foi ele que escreveu aquilo :geek:
Eu não chamei anti-portugues ao joao
Mas sim ás pessoas que escreveram aquilo ;)
Erro meu então, peço desculpa ;)
Tás desculpado xD

qwertyuiop Escreveu:Rubby era para o Nun0 tu e q comentaste quando eu ia postar
Ahaha gostaste então do post? Mais um anti-portugues aqui :fraco:
Quem diz que a ninhada e AVB perdeu é de uma pessoa inculta e sem moral nenhum. Para não falar das cenas que mandou a falar mal sobre o Porto, mas isso vá lá é normal, são rivalidades
E eu disse que ele nao tinha direito para postar?
Imagem