Serei só eu a pensar assim ou este ano a Champions está muito boa?
Nós ganhamos, temos um empate com uma equipa chamada Manchester United e estamos a um passo dos 8º de final e o porto perde. Mas atenção perdem com equipas da categoria do ZENIT e do APOEL.
Outra pergunta: quando é que a RTP é privatizada? Eu estou farto que o meu dinheiro sirva para pagar a este porcos submissos que se dizem jornalistas.
OBRIGADO MANDUCA! OBRIGADO HÉLIO PINTO! OBRIGADO APOEL NICÓSIA!
Tem sido uma semana de emoções explosivas. Van Persie enterrou vilas boas e a sua ninhada de ratos no começo da semana e eu vibrei como uma criança com os seus golos! Rodrigo fez-me saltar logo na bancada aos 25 segundos no dia seguinte e hoje, épico!
Se saltei como uma mola no golo de Ailton DO Apoel, Manduca fez-me sentir que o mundo é perfeito e que um golo é sinónimo de santidade! Como gritei louco de alegria pela derrota do porto! Manduca! Quem mais? Lembro-me da sua passagem pelo Benfica desorganizado. Hoje teria com certeza mais oportunidades para mostrar o seu valor, assim como o hélio! Mas o que vale é o golo desta noite! O golo que calou os vermes do dragão! Alguns anos depois, OBRIGADO OUTRA VEZ MANDUCA!
Já dizia o belo ditado Português.. "Quem não trabuca... Não Manduca!"
Um rapaz vai a uma loja de desporto e pergunta quantos tamanhos tem a camisola do Porto e o vendedor responde: Há po' L
Pinto da Costa, passa lá um contrato vitalício para o Vitor Pereira que ele tanto quer. É que eu também quero.
Isto como é obvio não foi escrito por mim

fui ao facebook e tavam la estas perolas
Basicamente isto fora os Benfiquistas que escreveram
Ha e ja agora ja a pagina do facebook para pedir a demissão do vitor pereira fica aqui o link:
http://www.facebook.com/VitorPdespedidoFCP