Re: [Discussão] Liga Portuguesa

06 Abr 2014, 20:00 [#11481]
Penalti por marcar. O jogador da Académica por mais que uma vez segurou a bola com o braço impedindo o Herrera de rematar...

A Académica fez uma boa primeira parte durante os primeiros 20/30 minutos.
Diria mesmo que o jogo esteve bastante equilibrado até aí. Mas o FC Porto teve a eficácia que não teve noutros jogos.
O 3-0 não reflecte a diferença entre as equipas nesta primeira parte, embora o FC Porto no geral tenha sido superior.

Fabiano, Reyes, Herrera, Quintero, Ghilas e Jackson foram os melhores nesta primeira parte.
Imagem

06 Abr 2014, 20:54 [#11493]
SérgioMatos Escreveu:É normal, mas se mexem comigo, se não mexem, não me importo se ganham ou percam.
Andas agora armado em intelectual quando noutros tempos era ver por aí posts teus a destilar ódio por outros clubes. Aliás nem compreendo qual a razão de sempre que alguém de outro clube refere o Porto tu vires armado em chico esperto comentar :D

Lance confuso que quase dava em golo da Briosa mas pareceu me correta a decisão do arbitro ^_^
Imagem

06 Abr 2014, 21:01 [#11497]
sportingboy Escreveu:
joao13 Escreveu:Até parece que se o Benfica for jogar com uma equipa qualquer vais tar do lado do Benfica...
Amanha sou do Arouca desde pequeno. ahah
[SMatosmodeON] A vitória do Rio Ave* interessa-te para quê? Enfim :facepalm: [SMatosmodeOFF]
*Se te estás a referir ao jogo do Benfica é com o Rio Ave e não com o Arouca xD
Imagem

06 Abr 2014, 21:03 [#11498]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
joao13 Escreveu:Até parece que se o Benfica for jogar com uma equipa qualquer vais tar do lado do Benfica...
[SMatosmodeON] A vitória do Rio Ave* interessa-te para quê? Enfim :facepalm: [SMatosmodeOFF]
Não, estou a falar do treino do Arouca que vou ver amanha. ahah
Sim, era Rio Ave que queria dizer, enganei-me.
Imagem

06 Abr 2014, 21:05 [#11499]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Adoras mandar bocas. :palmas:
Se vou estar do lado de quem amanhã? De nenhum, neutro. ^_^
Imagem