Re: [Discussão] - Champions League

01 Nov 2011, 22:15 [#1161]
Pode ter o direito, mas fica-lhe muito mal postar aquilo.
Mas se postassem coisas desse género sobre o vosso clube também não gostariam...
Nas competições europeias sou PORTUGUÊS e apoio a 100% qualquer equipa do nosso campeonato que participe na mesma :prayer:

Bem dito Pdomingues, parem lá mas é com estas guerrinhas parvas sff ;)

01 Nov 2011, 22:15 [#1162]
pdomingues Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:ha alguns portistas que vêm aqui falar,mas se o Benfica perder vêm logo mandar postas de pescada a falar mal do Benfica :assobiar:
E isso é desculpa?
Se nós atacarmos o Porto, eles depois atacam novamente o Benfica, e nunca mais vemos fim a estas idiotices... Parece a guerra entre Israel e Palestina... Já ninguém sabe quem começou, mas ninguém faz nada por acabar ;)
A melhor definição da "rivalidade" que existe entre o Benfica e o Porto.
Parabéns, pdomingues! :clap: ;)

01 Nov 2011, 22:18 [#1164]
Nun0 Escreveu:
Laker Escreveu:
Nun0 Escreveu:
Eu não chamei anti-portugues ao joao
Mas sim ás pessoas que escreveram aquilo ;)
Erro meu então, peço desculpa ;)
Tás desculpado xD
Ainda lá ali ao bar dos lobos para celebrar o meu pedido de desculpas :mrgreen:
E o Pdomingues que venha tambem, que eu tambem lhe pago uma bebida por aquele afirmação bem conseguida da palestina e israel ;)
Última edição por Laker em 01 Nov 2011, 22:19, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Nov 2011, 22:18 [#1165]
Eu festejei pois sei que se fosse o Benfica no lugar do Porto iriam celebrar!

eu sei isso dos lugares nas C.Europeias xD
para o ano ja vamos ter 3 na Champions :)

ANTI-Portugues xD
eu quero tanto que o Benfica amanha sofra um golo :please:
quero ver as vossas reações xD

pdomingues so que eles por 1 criticar ficam todos chateados e embirram com todos :cabecada:
Imagem

01 Nov 2011, 22:20 [#1167]
qwertyuiop Escreveu:Eu festejei pois sei que se fosse o Benfica no lugar do Porto iriam celebrar!

eu sei isso dos lugares nas C.Europeias xD
para o ano ja vamos ter 3 na Champions :)

ANTI-Portugues xD
eu quero tanto que o Benfica amanha sofra um golo :please:
quero ver as vossas reações xD

pdomingues so que eles por 1 criticar ficam todos chateados e embirram com todos :cabecada:
Nota-se mesmo que tu entendes o propósito da comunidade. Aliás, todos aqueles que pensam que podem fazer algo só porque se não o fizerem alguém o vai fazer...

Isto dá mesmo gosto. Que desilusão.

01 Nov 2011, 22:21 [#1168]
qwertyuiop Escreveu:pdomingues so que eles por 1 criticar ficam todos chateados e embirram com todos :cabecada:
Isso é verdade, qwertyuiop, mas estás a fazer uma coisa que a grande maioria faz, se bem que quase inconscientemente, que é generalizar. Há adeptos do Porto facciosos, como os há do Benfica e do Sporting, e há adeptos que conseguem ser totalmente imparciais. É uma arte para muitos! ;)

01 Nov 2011, 22:29 [#1171]
Bem, não vou falar do Porto porque o jogo já foi e agora penso no meu BENFICA que amanhã pode carimbar automaticamente a passagem aos oitavos-de-final, coisa que já nao acontece desde a época em qe fomos aos quartos e perdemos com o Barcelona (e tiramos o Manchester da Europa nesse ano).
Penso que vai ser um jogo dificil mas se jogar como tem jogado na Europa penso que passamos e ainda com duas jornadas por jogar ;)

01 Nov 2011, 22:31 [#1172]
marcioo Escreveu:Bem, não vou falar do Porto porque o jogo já foi e agora penso no meu BENFICA que amanhã pode carimbar automaticamente a passagem aos oitavos-de-final, coisa que já nao acontece desde a época em qe fomos aos quartos e perdemos com o Barcelona (e tiramos o Manchester da Europa nesse ano).
Penso que vai ser um jogo dificil mas se jogar como tem jogado na Europa penso que passamos e ainda com duas jornadas por jogar ;)
Isso era dourado, marcioo! Era mesmo confirmar a óptima época que temos vindo a fazer. ;)

01 Nov 2011, 22:34 [#1175]
gonalois Escreveu:marcio foi o MU e o Liverpool.
O FCP deve ir para a Liga Europa e o SLb apanhar um colosso nos 8º s de Final :P .
Eu sei, na altura o Liverpool tinha sido o campeão europeu do ano anterior, eu lembro-me dessa época porque foi uma época de sonho na europa ;)

Mas primeiro vamos concentrar-nos no jogo de amanhã e não falar já no jogo dos oitavos ;)

01 Nov 2011, 22:36 [#1176]
marcioo Escreveu:
O FCP deve ir para a Liga Europa e o SLb apanhar um colosso nos 8º s de Final :P .
Eu sei, na altura o Liverpool tinha sido o campeão europeu do ano anterior, eu lembro-me dessa época porque foi uma época de sonho na europa ;)
Foi com o Koeman.
Off.Topic:Falando em Holanda sabem o que quer dizer PSV?
Lembram se do Benfica do tempo do Veloso?
Ele falhou um remate escandaloso e disseram:"Porra Senhor Veloso"

01 Nov 2011, 22:37 [#1178]
o ano passado, LE, braga vs benfica, festejei os golos do braga, claro, pela campanha que tinham tido mereciam chegar à final e para o benfica era so MAIS UMA presença, ja para o braga era A presença que tanto desejavam
mas nao fiquei a choramingar quando perderam contra o porto, pelo contrario, fiquei felicissimo pois era uma coisa inedita, termos levado 3 portugueses às meias da LE

01 Nov 2011, 22:38 [#1180]
gonalois Escreveu:
marcioo Escreveu:
Foi com o Koeman.
Off.Topic:Falando em Holanda sabem o que quer dizer PSV?
Lembram se do Benfica do tempo do Veloso?
Ele falhou um remate escandaloso e disseram:"Porra Senhor Veloso"
É bem mas isso não me lembro, até porque o Benfica tem me dado poucas alegrias nestes anos todos mas nestes ultimos anos parece que o Benfica tem renascido e adoro o futebol praticado agora pelo Benfica ;) Mas isto é o tópico da Champions xD