Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

14 Mai 2012, 20:30 [#1181]
No geral, gostei da convocatória. Contudo, há aí uns jogadores que trocava...

Eduardo - Quim-bolas
Ricardo Costa - Daniel Carriço
Veloso - Hugo Viana
Micael - Manuel Fernandes
Postiga - Vaz Tê (2º melhor marcador português, melhor só o Ronaldo)

Com estas alterações, julgo que era uma chamada mais justa. Contudo, os titulares e os suplentes utilizados estão lá todos.

14 Mai 2012, 20:33 [#1182]
Na minha opinião a convocatória foi e não foi justa...
Penso que o quim merecia mais que o eduardo...
Os defesas acho que estão bem.
Uma coisa que eu não percebo é porque o selecionador convoca o custódio e o miguel veloso e não convoca o hugo viana...
Sim eu sei que o custódio fez uma grande época, mas e o hugo viana? para mim ele decidiu muitos jogos do braga mas parece que este selecionar não vês nada.
Já o miguel veloso já não ouço falar dele à uns tempos...
Os avançados, olha é o que temos...
Gostei muito de ver o quaresma convocado...

Agora é só torcer pela nossa seleção .

Força Portugal!

14 Mai 2012, 21:11 [#1184]
tbvsac Escreveu:No geral, gostei da convocatória. Contudo, há aí uns jogadores que trocava...

Eduardo - Quim-bolas
Veloso - Hugo Viana

Com estas alterações, julgo que era uma chamada mais justa. Contudo, os titulares e os suplentes utilizados estão lá todos.
Pegando nestas alterações concordo com quase todas, menos a do Veloso! Talvez saísse o Carlos Martins para o lugar do Hugo Viana! ;)
Quanto ao Vaz Té, talvez substituísse pelo Nélson Oliveira, pois o Postiga ainda tem aquele bichinho da seleção! ;)

14 Mai 2012, 21:16 [#1186]
Bom, no geral os convocados estão bons mas vi uns que não mereciam como Eduardo (não tem jogado), Rolando (acho que tem feito uma época menos bem conseguida mas também não sei a quem chamar), Ruben Micael (não acho que tem lugar, acho que só vai passear), Varela (também acho que não tem feito uma época bem conseguida) e tenho medo do Quaresma, não gosto de vê-lo a jogar na selecção nestes ultimos jogos que ele fez...

14 Mai 2012, 21:18 [#1187]
Jals Escreveu:O Hugo Viana devia ter sido convocado, merecia muito mais que o Carlos Martins. De resto, era o que estava à espera.
E que o Micael, esqueci-me de referir este.
Trocava também o Eduardo pelo Quim. Outros jogadores que poderiam estar também além do Viana era o Hélder Barbosa, o Sílvio se estivesse apto e talvez o Eliseu. Pelos jogos que vi dele na seleção pareceu-me interessante.
Imagem

14 Mai 2012, 21:21 [#1188]
Rodri_scp Escreveu:
tbvsac Escreveu:No geral, gostei da convocatória. Contudo, há aí uns jogadores que trocava...

Eduardo - Quim-bolas
Veloso - Hugo Viana

Pegando nestas alterações concordo com quase todas, menos a do Veloso! Talvez saísse o Carlos Martins para o lugar do Hugo Viana! ;)
Quanto ao Vaz Té, talvez substituísse pelo Nélson Oliveira, pois o Postiga ainda tem aquele bichinho da seleção! ;)
O Carlos Martins levou o Granada às costas. A par do Viana e Moutinho foi dos melhores médios portugueses. O Nelson Oliveira é o melhor ponta de lança português.

15 Mai 2012, 00:52 [#1189]
Gostei e não gostei da convocatória!
Nomes como Hugo Viana, Quim e até Manuel Fernandes, não deveriam ter ficado de fora.
Não concordei com a convocatória do Eduardo, Carlos Martins e Rúben Micael.
Surpreendido pelas convocatórias do Miguel Lopes, do Nélson Oliveira e do Custódio, mas agradado também. :)

Mas, sei que vamos fazer grande campanha no EURO 2012 e estou muito, mas muito confiante mesmo na nossa vitória no Campeonato Europeu.

FORÇA PORTUGAL! :adepto: :heart:

EDIT: Coloquem like nesta página, penso que vale a pena para demonstrar o desagrado do não convocado Hugo Viana.

https://www.facebook.com/pages/Hugo-Via ... 5728675443

15 Mai 2012, 07:53 [#1190]
PesTuga Escreveu:EDIT: Coloquem like nesta página, penso que vale a pena para demonstrar o desagrado do não convocado Hugo Viana.

Começam... a convocatória do Paulo Bento tem de ser a nossa convocatória também. Quem não foi convocado não foi, ponto.
O que é preciso é estabilidade, e que não comecem a criar grupinhos de contestação no Facebook, que só por acaso acabam nos jornais a destabilizar a selecção.
Vive o privilégio!

15 Mai 2012, 14:14 [#1191]
Rubby Escreveu:
PesTuga Escreveu:EDIT: Coloquem like nesta página, penso que vale a pena para demonstrar o desagrado do não convocado Hugo Viana.

Começam... a convocatória do Paulo Bento tem de ser a nossa convocatória também. Quem não foi convocado não foi, ponto.
O que é preciso é estabilidade, e que não comecem a criar grupinhos de contestação no Facebook, que só por acaso acabam nos jornais a destabilizar a selecção.
Nem mais!
Destabilização é o que não se quer nestes momentos! ;)

15 Mai 2012, 23:48 [#1193]
PesTuga Escreveu:Sim, mas ainda temos o direito de mostrar o nosso desagrado por alguma decisão mal feita pelo Paulo Bento
Eu não disse que não o tinham. Disse que não o devem exercer, porque neste momento a selecção precisa de todo o apoio que lhe pudermos dar, não ganhamos nada em andar a alimentar polémicas. Já sabem que a convocatória não muda, portanto há-que deixar os que lá estão fazer o seu trabalho.
Vive o privilégio!

16 Mai 2012, 16:41 [#1197]
eduardextreme Escreveu:
DelPiero Escreveu:Mesmo o Helder Barbosa merecia bem mais do que o Varela que passou a época a coçar.
Estava a ver que ninguém concordava comigo nesse. :P
O Braga tem vários jogadores que mereciam ir. :)
Eu já o tinha dito mais acima, acho que o Varela é o que menos merece dos 23, menos mesmo que o Eduardo.

16 Mai 2012, 16:52 [#1199]
Acho que o Quim merecia ir em vez do eduardo, pois jogou e o eduardo só recebeu o salário a época quase toda. De resto o Varela está longe do jogador que foi, o Ruben Micael e o Carlos Martins um dos 2 tinha de sair para entrar o Hugo Viana. Custódio apanhou-me de surpresa sinceramente, Miguel Lopes já suspeitava que ia ser chamado.

De resto dou apoio a estes 23 jogadores, e que finalmente Portugal vença uma competição oficial pois merecemos e porque o flexi é Português :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Mai 2012, 17:38 [#1200]
"É impossível agradar a gregos e troianos."

Estou certo que a convocatoria, por mais estupida que pareça em certos pontos (tal como miguel veloso) tem sentido para o treinador. Os jogadores podem não se mostrar por um clube, por não terem oportunidade para tal e cabe ao selecionador ver o potencial global dos jogadores, não só dos bons jogos dele.