mas assim vêem que nao me enganei, foste tu 
Re: [Discussão] - FCPorto
27 Ago 2011, 13:52 [#1222]usas um ponto de vista que nao tem nada haver marcioo, aquilo é uma final, ha uma motivaçao completamente diferente de jogos de campeonato. mas os benfiquistas tem sempre maneiras de ver as coisas. e acredita que nao compro mesmo o record como disseste acima, ate eu sei ser melhor jornalista que eles de certeza 

27 Ago 2011, 14:15 [#1223]Lá estás tu com os benfiquistas, cada benfiquista e cada pessoa no seu geral tem maneiras de pensar diferente, eu sou BENFIQUISTA e tenho a minha maneira de pensar, desculpa mas não eras melhor jornalista, claro que puxas para o Porto obviamente.Jals Escreveu:usas um ponto de vista que nao tem nada haver marcioo, aquilo é uma final, ha uma motivaçao completamente diferente de jogos de campeonato. mas os benfiquistas tem sempre maneiras de ver as coisas. e acredita que nao compro mesmo o record como disseste acima, ate eu sei ser melhor jornalista que eles de certeza
27 Ago 2011, 14:17 [#1224]puxo para o porto? lol, simplesmente vi o jogo direito ao contrario deles. poupa-me

27 Ago 2011, 15:03 [#1225]Não, tu viste o jogo do teu ladoJals Escreveu:puxo para o porto? lol, simplesmente vi o jogo direito ao contrario deles. poupa-me
27 Ago 2011, 15:14 [#1226]claro, tu les-me o pensamento sabes tudo o que penso 

27 Ago 2011, 15:16 [#1227]Ai que conversa da treta.
Acabem lá com essa discussão que é mais SPAM que outra coisa.
Acabem lá com essa discussão que é mais SPAM que outra coisa.

31 Ago 2011, 07:56 [#1228]Ao que parece o negocio do Palito para o Chelsea pode envolver o Lukako talvez por emprestimo 
Agora tambem ja falam da saida do Guarin e a vinda do Funes Mori
Agora tambem ja falam da saida do Guarin e a vinda do Funes Mori
31 Ago 2011, 09:55 [#1229]O Lukaku já jogou por 2 clubes em jogos oficiais esta época...não pode jogar pelo Porto esta época...esqueçam o lukaku de 30 anos, perdão 18
Esta tarde tudo se vai definir, afinal o mercado fecha esta noite.
Possíveis saídas: Palito
, Guarin :? e Beto :please:
Possíveis entradas: Ninguém
(Leandro Damião :rock: , Lukas Podolski grin , Funes Mori
)
Esta tarde tudo se vai definir, afinal o mercado fecha esta noite.
Possíveis saídas: Palito
Possíveis entradas: Ninguém
Legendary Striker... is back again 
31 Ago 2011, 10:05 [#1231]Eu pelo que li era a titulo definitivo o Lukaku 
Era um bom negocio O Alvaro Pereira ser vendido por 10M mais o Lukaku
Quanto ao Guarin, quando chego ao site de Abola e vejo que está a ser negociado, penso que seja especulação.
Vindo o Lukaku já não precisamos de outro avançado
Era um bom negocio O Alvaro Pereira ser vendido por 10M mais o Lukaku
Quanto ao Guarin, quando chego ao site de Abola e vejo que está a ser negociado, penso que seja especulação.
Vindo o Lukaku já não precisamos de outro avançado

31 Ago 2011, 10:08 [#1232]Espero que o Guarin não saia para já, mas tambem se sair não é nada que o pintinho não resolva 
31 Ago 2011, 10:09 [#1233]Mas vai ficar 1 época parado o Lukaku? Ele não pode jogar pois já jogou pelos Belgas e pelo Chelsea esta época, a não ser que tenhamos um novo caso Mateus o que não aconselho nada :?
31 Ago 2011, 10:11 [#1234]Não estou a ver a vinda do Lukaku, seria sempre por empréstimo, e seria também apenas um remendo.
Se ele jogou mesmo por duas equipas nesta 1ª volta, só podia ser utilizado na 2ª volta da liga.
Funes Mori, Leandro Damião, Stracqualursi e Jelle Vossen são as opções.
Se ele jogou mesmo por duas equipas nesta 1ª volta, só podia ser utilizado na 2ª volta da liga.
Funes Mori, Leandro Damião, Stracqualursi e Jelle Vossen são as opções.

31 Ago 2011, 10:13 [#1235]Desses todos prefiro o Stracqualursi mas tambem nunca vi o Leandro Damião jogar mas deve ser qualquer coisa para ter um clausula de 50M
31 Ago 2011, 11:49 [#1236]Ao que parece o Tottenham ofereceu 19M pelo Damião... e o Porto também.

31 Ago 2011, 11:50 [#1237]O que me parece ser mais provável acontecer é a vinda do Pavlyuchenko. 
No entanto, preferia ver outro jogador para reforçar o nosso ataque, como o Lima (SC Braga) ou até o Vossen (que é o meu preferido), se bem que já jogou na liga dos campeões esta época.
No entanto, preferia ver outro jogador para reforçar o nosso ataque, como o Lima (SC Braga) ou até o Vossen (que é o meu preferido), se bem que já jogou na liga dos campeões esta época.
31 Ago 2011, 12:00 [#1238]Eu tenho medo destas vendas todas que o porto está a fazer, isto já se tornou um ciclo, vamos ganhando bons jogadores, chega a uma epoca que nos corre bem e que temos a equipa perfeita e pumba vende-se "tudo".Isto faz-me muita confusão :oops:

31 Ago 2011, 12:28 [#1239]Daí eu dar muito valor quando há bons resultados das equipas portuguesas nas competições europeias, é uma luta desleal... mas mesmo assim até nos temos safado. Eu gostava de ver o barcelona, o real e o manchester sempre a ter de vender as jóias da coroa todas as épocas...coitados. Ah temos de vender o rooney e o nani, ah temos de vender o Cristiano Ronaldo e o Casillas, ah temos de vender o Messi e o Iniesta...era lixado não era?Fábio100 Escreveu:Eu tenho medo destas vendas todas que o porto está a fazer, isto já se tornou um ciclo, vamos ganhando bons jogadores, chega a uma epoca que nos corre bem e que temos a equipa perfeita e pumba vende-se "tudo".Isto faz-me muita confusão :oops:
31 Ago 2011, 12:41 [#1240]Pois o FCPorto é um clube que lança jogadores para a europa e não um clube onde os jogadores querem ficar a maior parte da carreira...Flexi Escreveu:Daí eu dar muito valor quando há bons resultados das equipas portuguesas nas competições europeias, é uma luta desleal... mas mesmo assim até nos temos safado. Eu gostava de ver o barcelona, o real e o manchester sempre a ter de vender as jóias da coroa todas as épocas...coitados. Ah temos de vender o rooney e o nani, ah temos de vender o Cristiano Ronaldo e o Casillas, ah temos de vender o Messi e o Iniesta...era lixado não era?Fábio100 Escreveu:Eu tenho medo destas vendas todas que o porto está a fazer, isto já se tornou um ciclo, vamos ganhando bons jogadores, chega a uma epoca que nos corre bem e que temos a equipa perfeita e pumba vende-se "tudo".Isto faz-me muita confusão :oops:
Mas vá lá temos é de arranjar soluções para as saídas e nisso o nosso Pintinho tem feito um grande trabalho