Eles que venham mas estou com sérias duvidas...LetMeWin Escreveu:Pela maneira que tu dizes isso o SCP pensam que vão ganhar e depois chegam ao jogo e levam um embate muito grande.marcioo Escreveu:Mas eu sou mais realista...LetMeWin Escreveu:temos ser positivos,marcioo Escreveu:O Benfica como está não sei...
Que venham eles.
Re: [Discussão] Taça de Portugal
24 Out 2013, 18:40 [#1222]É verdade que o SCP estão bons mas nos temos que ganhar. )marcioo Escreveu:Eles que venham mas estou com sérias duvidas...LetMeWin Escreveu:Pela maneira que tu dizes isso o SCP pensam que vão ganhar e depois chegam ao jogo e levam um embate muito grande.marcioo Escreveu:Mas eu sou mais realista...LetMeWin Escreveu:temos ser positivos,marcioo Escreveu:O Benfica como está não sei...
Que venham eles.

24 Out 2013, 19:35 [#1223]Se calhasse um clube da 3ª linha já não choravam. E sinceramente quem quer ganhar a taça mais vale limpar já agora os adversários de nível porque para quem luta pelo título ter de jogar contra Benfica/Porto/Sporting lá para o fim da época fica mais complicado.

25 Out 2013, 13:56 [#1224]Subescrevo.Filipe Sousa Escreveu:Se calhasse um clube da 3ª linha já não choravam. E sinceramente quem quer ganhar a taça mais vale limpar já agora os adversários de nível porque para quem luta pelo título ter de jogar contra Benfica/Porto/Sporting lá para o fim da época fica mais complicado.
Mas O SCP está forte mas o jogo contra o PORTO podera baixar o seu ritmo se perederem.

25 Out 2013, 14:51 [#1225]Mas por outro lado preferes que o Porto perca, se calhar. O clássico pode mudar muita coisa, e falo mais psicologicamente. Ou até pode mudar nada, mas costuma mudar.

25 Out 2013, 17:52 [#1226]Espero que o SCP ganhe... Sou contra o Porto... (quase sempre)
25 Out 2013, 18:58 [#1227]Belos jogos na próxima fase da Taça de Portugal, o FC Porto como tem jogador poderá ter dificuldades contra um V. Guimarães que tem feito bons jogos, especialmente defensivamente. Já Benfica e Sporting, será o jogo grande e poderá ter consequências psicológicas para o campeonato, ou então não.
26 Out 2013, 15:05 [#1228]Espero que o Leixões ganhe ao Covilhã para passar mais uma ronda da taça 

26 Out 2013, 15:12 [#1229]Esse é o que nos interessa.The_Leixonense Escreveu:Espero que o Leixões ganhe ao Covilhã para passar mais uma ronda da taça

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Out 2013, 15:16 [#1230]ESta jornada pode definir os objectivos de época de uma equipa. Se o benfica vencer terá de encarar a taça como uma prioridade, e se perder o campeonato terá de ser vencido + passar a fase de grupos da LC. Tem tudo ver com definir o que vai ser o resto da época.
09 Nov 2013, 19:15 [#1231]Já são conhecidos os 11 de cada equipa.
Benfica:
Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Sílvio, Matic, Enzo Pérez, Rúben Amorim, Markovic, Gaitán, Cardozo
Sporting:
Rui Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien, Capel, Montero, Wilson Eduardo
Benfica:
Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Sílvio, Matic, Enzo Pérez, Rúben Amorim, Markovic, Gaitán, Cardozo
Sporting:
Rui Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien, Capel, Montero, Wilson Eduardo
09 Nov 2013, 19:29 [#1232]Ambos a jogarem para mim com a equipa mais forte o que quer dizer que vai ser um jogo muito bom. 

09 Nov 2013, 19:30 [#1233]O Piris joga no lugar do CédricReus Escreveu:Já são conhecidos os 11 de cada equipa.
Benfica:
Sporting:

09 Nov 2013, 19:45 [#1234]Só gente "bem educada" na claque do Sporting.
Por isso é que se aplaude nos estádios, para calar esses idiotas.

09 Nov 2013, 19:46 [#1235]Sou do Sporting e não gostei da falta de respeito quanto ao minuto de silencio..eduardextreme Escreveu:Só gente "bem educada" na claque do Sporting.

09 Nov 2013, 19:59 [#1236]Este golo do Cardozo parecia eu a marcar livres perto da área no PES2012 ou isso.
Era só apontar para o canto e fazer bola e seta para baixo.
Era só apontar para o canto e fazer bola e seta para baixo.

09 Nov 2013, 20:23 [#1237]Mais um golo precedido da posição normal do Montero? Espero que mostrem a repetição...

09 Nov 2013, 20:24 [#1238]37' GOLO de Capel (Sporting)
Eficácia letal dos leões. Uma excelente jogada iniciada por Fredy Montero, que dá para Wilson que, no flanco direito, cruza de forma perfeita para o segundo poste da baliza de Artur onde aparece Capel que remata de primeira. Grande momento na Luz.
Eficácia letal dos leões. Uma excelente jogada iniciada por Fredy Montero, que dá para Wilson que, no flanco direito, cruza de forma perfeita para o segundo poste da baliza de Artur onde aparece Capel que remata de primeira. Grande momento na Luz.
09 Nov 2013, 20:26 [#1239]GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO