Re: [Discussão] Liga Portuguesa

14 Set 2014, 17:02 [#12241]
invictuzz Escreveu:Eu estou a ver é o Marco Silva à imagem do Paulo Fonseca a única diferença é que no FC Porto ainda deu a esperança de um início de época vitorioso.
Eu sempre disse isso, mas todos os benfiquistas que falei diziam que não, tanto que até o queriam lá. xD
Imagem

14 Set 2014, 17:39 [#12246]
O FC Porto começou bem com uma grande oportunidade do Brahimi.
Depois quase só deu Vitória até metade da primeira parte, embora só tenham conseguido ter uma boa oportunidade através de um canto. Para isso também contribuiu a falta de critério do árbitro, que apitava qualquer coisa a favor do Raúl Meireles espanhol mas quando já era o Jackson se calhar só lhe rachando uma perna.
Depois o Brahimi teve outra grande oportunidade e o jogo foi interrompido nesta fase onde o FC Porto já estava por cima.
Imagem

14 Set 2014, 17:55 [#12252]
Isto é tudo falta para o Guimarães.
eduardextreme Escreveu:Tinha de dar por causa da paragem.
No jogo com o Paços acho eu, também há uma paragem, com um gajo no chão (não tão grande como esta claro), e o árbitro nem o tempo que o jogo esteve parado deu de descontos.
Imagem

14 Set 2014, 17:56 [#12253]
Primeira metade da 1ª parte muito bem conseguida pelo Vitória, a 2ª metade o Porto a dominar por completo.
Gostei de Angel e não gostei de Herrera e dos passes de Maicon. André André muito bem no jogo.

Quanto aos desacatos, é só mais uma demonstração dos adeptos do Vitória.