Re: [Discussão] Liga Portuguesa

22 Set 2014, 15:14 [#12381]
Eu não compreendo a crítica ao árbitro por expulsar o Maicon. Foi uma entrada por trás bastante agressiva, acho o vermelho justo. Compreendo a frustração por perder pontos contra a equipa bónus, até nós íamos perdendo, agora, o árbitro não tem culpa de tudo...

22 Set 2014, 15:20 [#12382]
CFC Escreveu:Eu não compreendo a crítica ao árbitro por expulsar o Maicon. Foi uma entrada por trás bastante agressiva, acho o vermelho justo. Compreendo a frustração por perder pontos contra a equipa bónus, até nós íamos perdendo, agora, o árbitro não tem culpa de tudo...
O problema está no critério e não na expulsão.
O jogo ficou desnivelado disciplinarmente.
Imagem

22 Set 2014, 17:31 [#12383]
O Porto empatou porque não se esforçou muito para marcar. Tiveram 900 passes completos mas quase nhum foi numa jogada a isolar Jackson ou Brahimi ou outro qualquer.
O Boavista estava muito defensivo, mas o Porto não marca só dentro d'área. Empataram por falta de oportunidades claras de golo.

23 Set 2014, 03:21 [#12387]
Estavas em que bancada? Na 5A estava lá um atrasado qualquer que pensava que mandava naquela gente toda.

Quanto ao jogo, aquele vermelho só veio antecipar a estratégia que o Paulo Sério ia fazer. Porém, digo uma coisa, meteu-me nojo a entrada do Rafael Lopes. Nada contra o Rafa que é o meu avançado preferido da Académica e que por mim era titular, mas por favor, quando a equipa tem que montar autocarro porque está a jogar com 10 e não tem opções, com 30 minutos para o fim, não faz sentido queimar a 3ª substituição numa troca por troca na frente -.-

26 Set 2014, 16:34 [#12395]
SMatos Escreveu:Bom era o Santos ser convocado e marcar um auto-golo. :)
Exacto. xD

Eu não acredito numa vitória do FC Porto.
Espero ser surpreendido positivamente pelos jogadores, mas não acredito.
Os jogadores não comem a relva como na Luz e além disso passamos a vida a ser roubados em Alvalade (Os últimos 2 golos que nos marcaram (nos últimos 4 anos) foram em fora-de-jogo, penalti por marcar sobre Jackson, expulsão ridícula do Maicon após teatro do Liedson, entradas a matar por sancionar, anti-jogo dos motoristas do autocarro...).
Imagem