Eu não compreendo a crítica ao árbitro por expulsar o Maicon. Foi uma entrada por trás bastante agressiva, acho o vermelho justo. Compreendo a frustração por perder pontos contra a equipa bónus, até nós íamos perdendo, agora, o árbitro não tem culpa de tudo...
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
22 Set 2014, 15:20 [#12382]O problema está no critério e não na expulsão.CFC Escreveu:Eu não compreendo a crítica ao árbitro por expulsar o Maicon. Foi uma entrada por trás bastante agressiva, acho o vermelho justo. Compreendo a frustração por perder pontos contra a equipa bónus, até nós íamos perdendo, agora, o árbitro não tem culpa de tudo...
O jogo ficou desnivelado disciplinarmente.

22 Set 2014, 17:31 [#12383]O Porto empatou porque não se esforçou muito para marcar. Tiveram 900 passes completos mas quase nhum foi numa jogada a isolar Jackson ou Brahimi ou outro qualquer.
O Boavista estava muito defensivo, mas o Porto não marca só dentro d'área. Empataram por falta de oportunidades claras de golo.
O Boavista estava muito defensivo, mas o Porto não marca só dentro d'área. Empataram por falta de oportunidades claras de golo.
22 Set 2014, 22:08 [#12384]Empate justo visto que depois de ficar a ganhar 2-0 deixaram o Estoril fazer o que queria.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
22 Set 2014, 23:11 [#12385]O Estoril este ano está muito diferente das últimas 2 épocas, está fraquinho..
23 Set 2014, 00:02 [#12386]Ah e uma coisa que muito provavelmente não deve ter passado na televisão sequer.
"Futebol é festa, não um campo de tiro." - Mancha Negra.
"Futebol é festa, não um campo de tiro." - Mancha Negra.

23 Set 2014, 03:21 [#12387]Estavas em que bancada? Na 5A estava lá um atrasado qualquer que pensava que mandava naquela gente toda.
Quanto ao jogo, aquele vermelho só veio antecipar a estratégia que o Paulo Sério ia fazer. Porém, digo uma coisa, meteu-me nojo a entrada do Rafael Lopes. Nada contra o Rafa que é o meu avançado preferido da Académica e que por mim era titular, mas por favor, quando a equipa tem que montar autocarro porque está a jogar com 10 e não tem opções, com 30 minutos para o fim, não faz sentido queimar a 3ª substituição numa troca por troca na frente
Quanto ao jogo, aquele vermelho só veio antecipar a estratégia que o Paulo Sério ia fazer. Porém, digo uma coisa, meteu-me nojo a entrada do Rafael Lopes. Nada contra o Rafa que é o meu avançado preferido da Académica e que por mim era titular, mas por favor, quando a equipa tem que montar autocarro porque está a jogar com 10 e não tem opções, com 30 minutos para o fim, não faz sentido queimar a 3ª substituição numa troca por troca na frente
23 Set 2014, 09:07 [#12388]3B, não gosto de ir para as bancadas de baixo.
Essa 5a abriram de propósito para os estudantes não foi?

23 Set 2014, 10:16 [#12389]Opá, não faço ideia, mas estava lotadaJFonso Escreveu:3B, não gosto de ir para as bancadas de baixo.
26 Set 2014, 13:04 [#12390]Previsões para o jogo de logo? Aposto num 2-1, não sei é se para Porto ou Sporting.

26 Set 2014, 13:57 [#12392]Ahm....
Pelo clube real que está no teu perfil da DTL
O outro clube só podes torcer pela equipa B.
Depois é dares uma de Bruma, mas ir para o Porto
Pelo clube real que está no teu perfil da DTL
O outro clube só podes torcer pela equipa B.
Depois é dares uma de Bruma, mas ir para o Porto
26 Set 2014, 14:00 [#12393]Vai dar empate hoje, quase de certeza...
Ainda assim, bom bom era vencer por 1-0 com golo do Sarr.
Ainda assim, bom bom era vencer por 1-0 com golo do Sarr.
26 Set 2014, 15:38 [#12394]Bom era o Santos ser convocado e marcar um auto-golo. 

26 Set 2014, 16:34 [#12395]Exacto.SMatos Escreveu:Bom era o Santos ser convocado e marcar um auto-golo.
Eu não acredito numa vitória do FC Porto.
Espero ser surpreendido positivamente pelos jogadores, mas não acredito.
Os jogadores não comem a relva como na Luz e além disso passamos a vida a ser roubados em Alvalade (Os últimos 2 golos que nos marcaram (nos últimos 4 anos) foram em fora-de-jogo, penalti por marcar sobre Jackson, expulsão ridícula do Maicon após teatro do Liedson, entradas a matar por sancionar, anti-jogo dos motoristas do autocarro...).

26 Set 2014, 17:33 [#12396]Eu pressinto um pouco isso, espero estar enganado.
O Lopetegui dizer que está confiante na rotatividade, é que meh é como se diz "não me cheira".
O Lopetegui dizer que está confiante na rotatividade, é que meh é como se diz "não me cheira".

26 Set 2014, 17:39 [#12397]Eu só quero que a minha Liga Record corra bem esta jornada, porque a jornada passada foi um desastre 
26 Set 2014, 17:45 [#12398]O eduardextreme só está a dizer isso porque da última vez que ele previu algo mau por parte do FC Porto goleamos o BATE por 6-0.
Sporting 0-1 Porto. Chega.
Sporting 0-1 Porto. Chega.
26 Set 2014, 17:46 [#12399]Eu previ um 5-0 para o Porto nesse jogo...
26 Set 2014, 17:47 [#12400]E o Sporting que diz no seu face que o Porto não tem a idade que diz ter? Ahah, já fazem de tudo para se acharem os maiores.