Re: [Discussão] Liga Portuguesa

27 Set 2014, 20:24 [#12546]
Jals Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Mas queres que te mostre outra vez o jornal a falar da fundação que tem data de 1893? Ok, afinal não és culto.
O que eu me rio por o jornal do Sporting ter uma notícia sobre a fundação do Porto. Até os sportinguistas, não os lagartos, se riem da estupidez. xD
Um jornal vale mais que tudo o que aí está? (falando apenas das imagens) xD
Um jornal com uma notícia vale menos que imagens? Os jornais costumam ter notícias inventadas, deve ser isso. Ah, devia ser notícia do dia das mentiras, já te percebi. Que nabos. xD
Imagens que por acaso também são notícias. Mas eu é que sou o nabo...

27 Set 2014, 22:14 [#12552]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Eu deixo-vos isto apenas: http://anticorrupcaopt.blogspot.pt/2013 ... o-fcp.html
Boa leitura.
Esse arquivo é muito engraçado pelo pouco que andei a ler.
A torneira começou a pingar em casa -> Culpa do Pinto da Costa
Começou a chover quando a roupa estava no estendal, ainda fui a correr tirá-la mas alguma ficou molhada -> Culpa do Pinto da Costa
xD
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Tens de ensinar o teu presidente que é 1893 então, que ele é inculto.
http://www.sporting.pt/IncSCP/SCP/Jorna ... page5.html
O problema dessa história é que nenhuma critica o que poderia eventualmente ser criticado.
Não percebem que sim, o FC Porto durante grande parte da sua história teve o ano de 1906 como a sua data de fundação. E qual é o problema?
Segundo li num sítio qualquer, a alteração da data foi feita com o consentimento dos sócios, mas não sei se é verdade ou não.
Ficavam melhor em perguntar ao FC Porto porque sugeriu essa alteração e com base em que provas conseguiu associar o FC Porto de 1906 ao de 1893. Perguntar ou investigar.
E sim, existiu um FC Porto em 1893, e sim, jogou.

E ainda têm a lata de escrever: "Qual é, então, a importância do ano de criação? Nenhuma. É uma questão secundária, que em nada afecta a vivência do clube pelos seus adeptos – embora, ao que parece, não seja esta a postura dos rivais do Norte."
Quando são estes os únicos a dar importância ao facto.
É a hipocrisia que vem sendo habitual.
1906 foi a data de refundação do FC Porto, todavia não cabe a ninguém julgar a data do clube que só ao clube diz respeito. Gostei foi dos sportinguistas a queixarem-se do espaço dado no jornal a isto. xD

27 Set 2014, 22:45 [#12554]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
SMatos Escreveu:Vi agora o resumo, e o golo vem de um seguimento de uma falta do Luisão.
Lá vêm eles com ''desculpas''... deixem-se disso e aceitem o resultado como ele realmente é.
xD
Achas piada ao que eu disse? :pensar: xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

27 Set 2014, 23:15 [#12555]
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
SMatos Escreveu:Vi agora o resumo, e o golo vem de um seguimento de uma falta do Luisão.
Lá vêm eles com ''desculpas''... deixem-se disso e aceitem o resultado como ele realmente é.
xD
Achas piada ao que eu disse? :pensar: xD
Sim, porque é frequente ser ao contrário. xD
Imagem

27 Set 2014, 23:54 [#12556]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Eu deixo-vos isto apenas: http://anticorrupcaopt.blogspot.pt/2013 ... o-fcp.html
Boa leitura.
Esse arquivo é muito engraçado pelo pouco que andei a ler.
A torneira começou a pingar em casa -> Culpa do Pinto da Costa
Começou a chover quando a roupa estava no estendal, ainda fui a correr tirá-la mas alguma ficou molhada -> Culpa do Pinto da Costa
xD
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Tens de ensinar o teu presidente que é 1893 então, que ele é inculto.
http://www.sporting.pt/IncSCP/SCP/Jorna ... page5.html
O problema dessa história é que nenhuma critica o que poderia eventualmente ser criticado.
Não percebem que sim, o FC Porto durante grande parte da sua história teve o ano de 1906 como a sua data de fundação. E qual é o problema?
Segundo li num sítio qualquer, a alteração da data foi feita com o consentimento dos sócios, mas não sei se é verdade ou não.
Ficavam melhor em perguntar ao FC Porto porque sugeriu essa alteração e com base em que provas conseguiu associar o FC Porto de 1906 ao de 1893. Perguntar ou investigar.
E sim, existiu um FC Porto em 1893, e sim, jogou.

E ainda têm a lata de escrever: "Qual é, então, a importância do ano de criação? Nenhuma. É uma questão secundária, que em nada afecta a vivência do clube pelos seus adeptos – embora, ao que parece, não seja esta a postura dos rivais do Norte."
Quando são estes os únicos a dar importância ao facto.
É a hipocrisia que vem sendo habitual.
1906 foi a data de refundação do FC Porto, todavia não cabe a ninguém julgar a data do clube que só ao clube diz respeito. Gostei foi dos sportinguistas a queixarem-se do espaço dado no jornal a isto. xD
Lol. Vocês só mudaram a vossa data de fundação só para quererem ser o clube mais velho de Portugal mas não são e nem nunca serão porque toda a gente sabe que vocês só foram fundados verdadeiramente em 1906, vocês festejaram o vosso aniversário sempre com a data desse ano as desde que o corrupto chegou ao vosso clube mudou.

28 Set 2014, 00:53 [#12557]
Não há provas da corrupção que houve? Não há é provas válidas em tribunal porque não se aceitam escutas como prova. Já ouvi muitos nomes que se atribuem a prostitutas, agora "raça e vontade de ganhar" é a primeira vez xD

Edu, não podes ser tão rectilíneo no que toca às provas. Porque se precisasses de provas para incriminar alguém que fez mal à tua família, ias recorrer a todas as provas possíveis. Ou não te revoltavas se só tivesses uma escuta que incriminasse o indivíduo que fez mal à tua família e o tribunal não aceitava? Cada um defende o que lhe convém no momento. Só acho que devias ter um bocado mais de encaixe para perceber a realidade que envolveu o teu clube.

E não se trata de ser o Pinto da Costa o culpado de tudo. Ele é a figura principal. À volta dele estão vários que também têm escutas. Só que lá está... Não são provas válidas. Aquele texto do Pinto da Costa está engraçado. Mas se pensares em pessoas que conheces que estejam em dificuldades financeiras, estão por causa de pessoas como ele. Pessoas como ele levado ao extremo porque praticaram corrupção com dinheiro do nosso país.

Mas o que isso interessa, não é? Não há provas válidas. Que se continue a praticar corrupção.