Já se discute qual o clube mais velho? AHAHAHA, por favor. 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Se o FC Porto quisesse ser o clube mais velho de Portugal, teria escolhido uma data antes da fundação da Académica de Coimbra e não depois.Oliveira Escreveu:Lol. Vocês só mudaram a vossa data de fundação só para quererem ser o clube mais velho de Portugal mas não são e nem nunca serão porque toda a gente sabe que vocês só foram fundados verdadeiramente em 1906, vocês festejaram o vosso aniversário sempre com a data desse ano as desde que o corrupto chegou ao vosso clube mudou.
A tua lógica:tbvsac Escreveu:Edu, não podes ser tão rectilíneo no que toca às provas. Porque se precisasses de provas para incriminar alguém que fez mal à tua família, ias recorrer a todas as provas possíveis. Ou não te revoltavas se só tivesses uma escuta que incriminasse o indivíduo que fez mal à tua família e o tribunal não aceitava? Cada um defende o que lhe convém no momento. Só acho que devias ter um bocado mais de encaixe para perceber a realidade que envolveu o teu clube.
E não se trata de ser o Pinto da Costa o culpado de tudo. Ele é a figura principal. À volta dele estão vários que também têm escutas. Só que lá está... Não são provas válidas. Aquele texto do Pinto da Costa está engraçado. Mas se pensares em pessoas que conheces que estejam em dificuldades financeiras, estão por causa de pessoas como ele. Pessoas como ele levado ao extremo porque praticaram corrupção com dinheiro do nosso país.
Mas o que isso interessa, não é? Não há provas válidas. Que se continue a praticar corrupção.

Como a tua conversa de anti não prova nada rapaz.Oliveira Escreveu:Jals Escreveu:Ahah, este Oliveira sabe tudo.
Queres que te mostre o jornal com data 1893? Deves ser cego.![]()
![]()
![]()
Isso não prova nada.

Lá estás tu com o Pinto lol eu disse que haviam mais dirigentes, logo deviam ser todos punidos. Faz-me confusão idolatrares um dos maiores corruptos do país. Mas isso é contigo.eduardextreme Escreveu:Se o FC Porto quisesse ser o clube mais velho de Portugal, teria escolhido uma data antes da fundação da Académica de Coimbra e não depois.Oliveira Escreveu:Lol. Vocês só mudaram a vossa data de fundação só para quererem ser o clube mais velho de Portugal mas não são e nem nunca serão porque toda a gente sabe que vocês só foram fundados verdadeiramente em 1906, vocês festejaram o vosso aniversário sempre com a data desse ano as desde que o corrupto chegou ao vosso clube mudou.
Mas eu compreendo o erro. Nem todos podem ser inteligentes...A tua lógica:tbvsac Escreveu:Edu, não podes ser tão rectilíneo no que toca às provas. Porque se precisasses de provas para incriminar alguém que fez mal à tua família, ias recorrer a todas as provas possíveis. Ou não te revoltavas se só tivesses uma escuta que incriminasse o indivíduo que fez mal à tua família e o tribunal não aceitava? Cada um defende o que lhe convém no momento. Só acho que devias ter um bocado mais de encaixe para perceber a realidade que envolveu o teu clube.
E não se trata de ser o Pinto da Costa o culpado de tudo. Ele é a figura principal. À volta dele estão vários que também têm escutas. Só que lá está... Não são provas válidas. Aquele texto do Pinto da Costa está engraçado. Mas se pensares em pessoas que conheces que estejam em dificuldades financeiras, estão por causa de pessoas como ele. Pessoas como ele levado ao extremo porque praticaram corrupção com dinheiro do nosso país.
Mas o que isso interessa, não é? Não há provas válidas. Que se continue a praticar corrupção.
As escutas apanharam vários dirigentes a dizerem que árbitros acham bons e maus e a escolherem-nos. -> Apenas o Pinto da Costa é o mau da fita e os outros são todos inocentes.
Se calhar o Pinto da Costa compra os árbitros às paletes e oferece alguns aos outros dirigentes.
Poupa-me.
Num esquema que pintam tão grande teriam de haver mais provas que umas chamadas apanhadas.

Exactamente. Ninguém pensa nisso.Frize Escreveu:Se as escutas não provam nada, então o que será que o prova?

Quem o acusa é que devia ter provas.Frize Escreveu:Era uma pergunta para ti, esperava uma resposta.

Devem ser precisas sextapes dos árbitros com o Pinto da Costa a ver. Ah... espera... Também não são provas válidasFrize Escreveu:Se as escutas não provam nada, então o que será que o prova?
Continuas sem responder à pergunta. Perguntei-te o que seriam provas.eduardextreme Escreveu:Quem o acusa é que devia ter provas.Frize Escreveu:Era uma pergunta para ti, esperava uma resposta.