Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

23 Fev 2012, 10:16 [#1261]
tiago21 Escreveu:
Jals Escreveu:E já são 4. :)
Se não anulassem mal um golo ao Porto queria ver.
O golo é bem anulado. O Hulk tem interferência directa no lance, mesmo que não toque na bola. Como tal, e como vem de posição de fora-de-jogo, é bem assinalado.
Exacto o fora-de-jogo foi bem assinalado :
Ojogo Escreveu:57'
James marca golo, mas é anulado, correctamente, por fora-de-jogo de Hulk. O FC Porto vive o seu melhor momento no jogo.
Imagem

23 Fev 2012, 22:10 [#1273]
Estes turcos têm uma sorte, o Braga merecia no mínimo ir a prolongamento.
Já agora , o Quaresma nas duas mãos fez 3 simulações e não levou amarelo , não entendo estes critérios. Não tenho dúvidas que se em Braga o jogo fosse 11vs11 , hoje estaria a festejar o apuramento.
Imagem

23 Fev 2012, 23:43 [#1274]
Lima Escreveu:Estes turcos têm uma sorte, o Braga merecia no mínimo ir a prolongamento.
Já agora , o Quaresma nas duas mãos fez 3 simulações e não levou amarelo , não entendo estes critérios. Não tenho dúvidas que se em Braga o jogo fosse 11vs11 , hoje estaria a festejar o apuramento.
Concordo. A péssima arbitragem da 1ª mão foi o que valeu ao Besiktas.
A UEFA não quer estas duas equipas na final da Liga Europa novamente, por isso toca a despachá-las.
Imagem

08 Mar 2012, 19:53 [#1275]
Excelente jogo do Sporting. Uma exibição muito coesa e de entreajuda, que valeu uma vitória importantíssima para a eliminatória, não esquecendo que tudo pode acontecer na 2ª mão, claro. Aliás, está comprovado que, mesmo jogando bem, é possível perder em Manchester.

Parabéns, Sporting! :neko:

08 Mar 2012, 20:34 [#1278]
Jogo algo oferecido do Manchester City. Mesmo a perder queimava tempo e jogava lento.
Tenho pena de o Sporting não lhes ter espetado 2 ou 3 para ver se baixavam a crista.

Não gostei que o Sá Pinto tivesse tirado o Izmailov e o Matias. Foi uma atitude cobarde. A equipa estava num bom momento, a equipa adversária estava a entregar o jogo, por isso devia ter procurado aumentar a vantagem.
(Ainda por cima para entrarem aqueles dois...)
Imagem