Esqueci-me de referir que essa análise é do jornal o jogo
Sorry
Sorry

Exacto. O PL que a selecção precisa é o Nelson Oliveira ou o Rui Fonte ou o João Silva, o que evoluir maiseduardextreme Escreveu:Eu sei qual é o teu ponto-de-vista sobre o Hélder Postiga, e eu também sou dessa opinião.
Mas, para mim, não é o Ponta-de-Lança que a Selecção Nacional necessita.
O Quaresma ainda não o vi a realmente acrescentar qualidade à Selecção.
A verdade é que todos esses ainda não passam de promessas, embora o Nélson Oliveira já tenha mostrado alguns bons pormenores.CFC Escreveu:Exacto. O PL que a selecção precisa é o Nelson Oliveira ou o Rui Fonte ou o João Silva, o que evoluir mais

Like!eduardextreme Escreveu:Se fosse Seleccionador, o país ficaria chocado a cada convocatória que fizesse, pois só chamaria quem quisesse realmente defender as cores nacionais.
Deitava fora pelo menos Hugo Almeida, Postiga, Quaresma, Miguel Veloso e Rúben Micael. E chamava Hélder Barbosa, Vaz Tê, Yazalde, Adrien Silva e André Castro (Assim de cabeça, podiam ser outros...).

Like! Mas a missão dos clubes é fazer essas promessas serem mais que isso. Por incrível que pareça, o Jesus está a cumprir a missão dele. E o Rui Fonte também está a mostrar bons pormenores em Espanha.eduardextreme Escreveu:A verdade é que todos esses ainda não passam de promessas, embora o Nélson Oliveira já tenha mostrado alguns bons pormenores.CFC Escreveu:Exacto. O PL que a selecção precisa é o Nelson Oliveira ou o Rui Fonte ou o João Silva, o que evoluir mais
Sem Ponta-de-Lança, nem o Barcelona foi campeão europeu, nem o FC Porto foi o mesmo do ano passado.

Like!Filipe Sousa Escreveu:Quero é outra vez a música dos menos ais.

Like! x2eduardextreme Escreveu:Like!Filipe Sousa Escreveu:Quero é outra vez a música dos menos ais.