Re: [Discussão] Taça da liga

18 Fev 2014, 19:11 [#1301]
Segundo o CD, o Manuel Mota tinha o relógio um minuto atrasado. xD

Ou seja:
20h45 GMT / 20h44 MMT* - Jogo do Sporting começa
20h47 GMT / 20h46 MMT* - Jogo do FC Porto começa
*MMT - Manuel Mota Time

Sempre que o Manuel Mota apitar façam o favor de começar o jogo um minuto mais cedo, não vá o Bruno de Carvalho reclamar. E deviam fazer uma queixa à Rolex. xD
Imagem

18 Fev 2014, 19:34 [#1303]
Frize Escreveu:Já nem é preciso cumprir regulamentos? Os jogos têm de começar à mesma hora ou não?
Se os jogos têm de começar à mesma hora porque é que ninguém se certificou disso mesmo?
Por exemplo, as redes das balizas não podem ter rasgos, por isso os árbitros verificam-nas antes do jogo. Porque não fizeram o mesmo no que toca ao tempo?

(O exemplo se calhar não é o melhor mas não me apetece pensar em melhor.)
Imagem

18 Fev 2014, 19:36 [#1304]
O Benfica devia de ter jogado no estádio do Gil Vicente e não o fez. Alguém cumpriu isto?
( Caso não se possa jogar no estádio da equipa da casa, a realização do jogo faz-se no estádio da equipa visitante)

E já para não falar da regra dos jogadores formados localmente que muitos devem ter quebrado...
Imagem

20 Fev 2014, 01:02 [#1306]
Se houve um atraso, alguém tem que comunicar para Alvalade. E o árbitro de Alvalade só começa a segunda parte quando o Porto começar.

Lembro-me num jogo qualquer do Benfica em que isso aconteceu. Ficámos à espera uns 5 minutos para que o jogo recomeçasse.

20 Fev 2014, 11:50 [#1307]
tbvsac Escreveu:Se houve um atraso, alguém tem que comunicar para Alvalade. E o árbitro de Alvalade só começa a segunda parte quando o Porto começar.

Lembro-me num jogo qualquer do Benfica em que isso aconteceu. Ficámos à espera uns 5 minutos para que o jogo recomeçasse.
Tanta coisa e resolvia-se simples:

2º parte do Sporting só começava quando a 2ª parte do porto também seguisse o mesmo caminho. Se o Bruno de Carvalho tem de reclamar, não é com o Porto mas sim com a Liga de clubes que não fez aquilo que o tbvsac disse...mas ele segue o caminho mais fácil dizer mal do Porto, fazer do Porto o inimigo nº1 que isso dá "popularidade" na massa associativa... eu vou ver onde vai acabar esse senhor...

Bruno de Carvalho <3 <3 <3
Legendary Striker... is back again 8)

02 Abr 2014, 17:37 [#1308]
«O Conselho de Justiça concedeu, por unanimidade, provimento parcial aos recursos interpostos pela Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD e pela Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais de Futebol e, em consequência, condenou a arguida Futebol Clube do Porto -Futebol SAD pela prática da infração prevista e punida pelo art.° 116.°, número 1 do Regulamento Disciplinar da LPFP, na sanção pecuniária de multa no montante de 40 (quarenta) UC (3.060 euros).»

Hoje há comunicado! xD
Imagem