Re: [Discussão] Liga Portuguesa

08 Fev 2015, 22:10 [#13183]
Carrillo em dia não. O gordo saía a com a banha para fora num dia normal.
Estes gajos a defenderem o empate desde o primeiro minuto com o estúpido do Artur sempre a rebolar até sofrer.
Samaris a fazer um enorme jogo segundo a Sport TV. Aliás, segundo a Sport TV os Benfica jogaram todos bem. Aqueles lampiões vibraram todos com o golo.
Enfim, se esta é a equipa que está para ser campeã, o futebol português está muito mau este ano, só pode.

08 Fev 2015, 22:12 [#13184]
sportingboy Escreveu:Carrillo em dia não. O gordo saía a com a banha para fora num dia normal.
Estes gajos a defenderem o empate desde o primeiro minuto com o estúpido do Artur sempre a rebolar até sofrer.
Samaris a fazer um enorme jogo segundo a Sport TV. Aliás, segundo a Sport TV os Benfica jogaram todos bem. Aqueles lampiões vibraram todos com o golo.
Enfim, se esta é a equipa que está para ser campeã, o futebol português está muito mau este ano, só pode.
Eu só sei que vi o Montero atrás do Jardel o jogo todo e quase que dava golo, ele estava a dormir completamente...
Imagem

09 Fev 2015, 00:34 [#13194]
Sempre que me falam do Boavista campeão apenas me lembro de, com 8 anos, estar fora de um restaurante, dentro do carro dos meus pais, a ouvir o relato do FC Porto - Boavista. Nessa altura o Boavista já era campeão, mas o FC Porto deu grande cabazada com hat-trick do Deco.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16842
É possível que seja a memória mais antiga que tenho relacionada com futebol.

Edit: Bem parecia que já tinha falado disto aqui na DTL. Não sabia é que tinha sido há tanto tempo. Até fui meter o mesmo link. hahaha
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 95#p106895
Imagem

09 Fev 2015, 22:40 [#13196]
santorfo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:HueHueHueHue
A fazer lembrar o FIFA 14. Golo de cabeça aos 90. xD xD xD
Aconteceu-me 5 vezes este fim de semana a jogar Pro Clubs >:|
É como aquele ditado: "Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me." Cair 5x é andar com a cabeça na lua.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Fev 2015, 18:40 [#13199]
Jals Escreveu:Parece que o nosso jogo em Carnide vai-se realizar a uma quarta feira. Já estão a ver se arranjam forma de levarmos menos gente lá a baixo do que se o jogo fosse ao fim de semana. :geek:
É por causa da final da Taça da Liga.

Só acho estúpido a Liga organizar o Campeonato e a Taça da Liga e não se preocupar em fazer um calendário em que as duas competições não interfiram uma com a outra. Mas a incompetência já nem me admira.
Imagem