Ahah, demais. 

É mais graças à desonestidade intelectual, diarreia verbal e choro incessante.Frize Escreveu:É graças à honestidade e frontalidade dele que muita gente não gosta dele.

O Hitler foi apenas para exemplificar o seguir cegamente um líder, não o estou a comparar ao Bruno de Carvalho porque francamente, seria um insulto ao Hitler.Filipe Sousa Escreveu:Não é bem assim, mas este não é o tópico para debatermos o Hitler e amigos. Mas posso-te dizer que o ódio une mais as pessoas que o amor. Agora tira as conclusões que quiseres até porque isto pode dar para tudo. Se reparares há bastante pessoal a falar mal dos outros clubes do que falar bem do dele.
Insulto é deixarem-te falar.Riscas Escreveu:O Hitler foi apenas para exemplificar o seguir cegamente um líder, não o estou a comparar ao Bruno de Carvalho porque francamente, seria um insulto ao Hitler.

Já que gostam tanto de hip hop os dois, podiam ter citado Dealema. "O teu discurso é impeditivo ao meu sistema auditivo" ou "Não mostres esse projeto ao arquitecto que o desenha".sportingboy Escreveu:Insulto é deixarem-te falar.Riscas Escreveu:O Hitler foi apenas para exemplificar o seguir cegamente um líder, não o estou a comparar ao Bruno de Carvalho porque francamente, seria um insulto ao Hitler.

Para ti, até punha a Dama Bete a cantar o "Cala-te".SérgioMatos Escreveu:Já que gostam tanto de hip hop os dois, podiam ter citado Dealema. "O teu discurso é impeditivo ao meu sistema auditivo".

A estpidez é religião? Porque andam por aí muitos, ainda bem que sou cristão.sportingboy Escreveu:Para ti, até punha a Dama Bete a cantar o "Cala-te".SérgioMatos Escreveu:Já que gostam tanto de hip hop os dois, podiam ter citado Dealema. "O teu discurso é impeditivo ao meu sistema auditivo".

11 dias e até podia ser mais, foi quando vi.Riscas Escreveu:11 dias para responder? Uau, estou impressionado...ah já sei, estavas a espera do comunicado né?
Que eu saiba, a única coisa positiva que o Bruno de Carvalho fez foi juntar novamente os adeptos e o clube, de resto só vi porcaria da parte dele. O Hitler também juntou povos germânicos que se encontravam em conflito, para além de ser pintor, poeta, defensor dos animais e defensor dos direitos humanos(a menos que fosses judeu). Portanto sim, é um insulto para o Hitler fazer a comparação com essa amostra de ser humano.

Então o Benfica tem jogo na Quinta feira e ia jogar no Sábado? Com 48 horas de diferença? Óbvio que não.lucas_10 Escreveu:Nao entendo o porque de ser um domingo, um sabado era tao melhor.
Alguem da qui vai ver?