Re: [Discussão] Taça da liga

03 Abr 2014, 15:09 [#1325]
Até que enfim alguém diz algo de jeito, parabéns Frize! Os Sportinguistas, têm a tão falada confiança cega no Bruno De Carvalho, para eles o homem é Deus, por isso tudo que seja um argumento racional(ou irracional) que não diga que o Sporting é sempre roubado, é completamente inútil para eles.

Basta ver o exemplo da Alemanha Nazi. Alguma vez o Hitler conseguiria fazer aquilo tudo sozinho? Nunca na vida, mas a forma como ele falava e o apoio dos soldados levou-o a conseguir o que queria.

03 Abr 2014, 16:21 [#1326]
Não é bem assim, mas este não é o tópico para debatermos o Hitler e amigos. Mas posso-te dizer que o ódio une mais as pessoas que o amor. Agora tira as conclusões que quiseres até porque isto pode dar para tudo. Se reparares há bastante pessoal a falar mal dos outros clubes do que falar bem do dele.
Imagem

03 Abr 2014, 16:43 [#1327]
Filipe Sousa Escreveu:Não é bem assim, mas este não é o tópico para debatermos o Hitler e amigos. Mas posso-te dizer que o ódio une mais as pessoas que o amor. Agora tira as conclusões que quiseres até porque isto pode dar para tudo. Se reparares há bastante pessoal a falar mal dos outros clubes do que falar bem do dele.
O Hitler foi apenas para exemplificar o seguir cegamente um líder, não o estou a comparar ao Bruno de Carvalho porque francamente, seria um insulto ao Hitler.

14 Abr 2014, 12:02 [#1331]
sportingboy Escreveu:
Riscas Escreveu:O Hitler foi apenas para exemplificar o seguir cegamente um líder, não o estou a comparar ao Bruno de Carvalho porque francamente, seria um insulto ao Hitler.
Insulto é deixarem-te falar.
Já que gostam tanto de hip hop os dois, podiam ter citado Dealema. "O teu discurso é impeditivo ao meu sistema auditivo" ou "Não mostres esse projeto ao arquitecto que o desenha".
Imagem

14 Abr 2014, 12:08 [#1333]
sportingboy Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Já que gostam tanto de hip hop os dois, podiam ter citado Dealema. "O teu discurso é impeditivo ao meu sistema auditivo".
Para ti, até punha a Dama Bete a cantar o "Cala-te".
Imagem
A estpidez é religião? Porque andam por aí muitos, ainda bem que sou cristão. :assobio:
Imagem

14 Abr 2014, 13:07 [#1334]
11 dias para responder? Uau, estou impressionado...ah já sei, estavas a espera do comunicado né?

Que eu saiba, a única coisa positiva que o Bruno de Carvalho fez foi juntar novamente os adeptos e o clube, de resto só vi porcaria da parte dele. O Hitler também juntou povos germânicos que se encontravam em conflito, para além de ser pintor, poeta, defensor dos animais e defensor dos direitos humanos(a menos que fosses judeu). Portanto sim, é um insulto para o Hitler fazer a comparação com essa amostra de ser humano.

14 Abr 2014, 13:23 [#1335]
Riscas Escreveu:11 dias para responder? Uau, estou impressionado...ah já sei, estavas a espera do comunicado né?

Que eu saiba, a única coisa positiva que o Bruno de Carvalho fez foi juntar novamente os adeptos e o clube, de resto só vi porcaria da parte dele. O Hitler também juntou povos germânicos que se encontravam em conflito, para além de ser pintor, poeta, defensor dos animais e defensor dos direitos humanos(a menos que fosses judeu). Portanto sim, é um insulto para o Hitler fazer a comparação com essa amostra de ser humano.
11 dias e até podia ser mais, foi quando vi.

O BdC tirou do clube todos aqueles que recebiam salários do outro mundo (para o Sporting) e fez uma limpeza essencial no clube.
O Hitler fez uma limpeza não essencial no Mundo.