Eu tenho a Benfica TV e não subscrevi, sou cabovisão 

É normal, ainda é gratuito.santorfo Escreveu:Eu tenho a Benfica TV e não subscrevi, sou cabovisão
Mas pensei qeu era só para meo's aquela noticiaZé Nuno Escreveu:É normal, ainda é gratuito.santorfo Escreveu:Eu tenho a Benfica TV e não subscrevi, sou cabovisão

Obvio que não, então ia pagar se numas operadores e noutras não? Não fazia sentidosantorfo Escreveu:Mas pensei qeu era só para meo's aquela noticiaZé Nuno Escreveu:É normal, ainda é gratuito.santorfo Escreveu:Eu tenho a Benfica TV e não subscrevi, sou cabovisão

Podia ter uma parceriaLaker Escreveu:Obvio que não, então ia pagar se numas operadores e noutras não? Não fazia sentidosantorfo Escreveu:Mas pensei qeu era só para meo's aquela noticiaZé Nuno Escreveu:É normal, ainda é gratuito.santorfo Escreveu:Eu tenho a Benfica TV e não subscrevi, sou cabovisão

Por isso é que é um projecto inovador. Porque raio é que detestas ainda mais o Benfica? Isso é que é mesmo aversão a um clube. Por isso é que o Sporting está como está. Tem mais adeptos que odeiam do que amam o seu clube.sportingboy Escreveu:Nunca detestei tanto o Benfica...
Nenhum clube faz isto que o Benfica fez. Não vês Liga Italiana na Chelsea TV, nem Bundesliga no Barça TV...

Só para completar: Da época 2013/2014 até à época 2015/2016, os jogos da liga inglesa são transmitidos exclusivamente pela Benfica TV. A SportTV, no entanto, continuará a transmitir jogos da Taça da Liga inglesa e Taça de Inglaterra.tbvsac Escreveu:Na próxima época a Liga Inglesa só vai ser transmitida na Benfica TV. A Sporttv apenas dará jogos da Liga Portuguesa (excepto o Benfica), Bundesliga e Italiana. Não sei se têm direitos de mais alguma. A Benfica TV tem direitos da Liga Inglesa, Brasileira, Escocesa e MLS.

Enganei-me na escocesa. É a grega grinjordanoliveira Escreveu:Liga Escocesa desde quando? Também compraram?
Sim.BeFree_19 Escreveu:Uma duvida, quando for benfica vs porto? Vai dar no benficaTV?
Dependendo do contrato, em alguns casos pode...tbvsac Escreveu:Exacto. E agora surgiu-me a ideia... O Benfica poderá incluir num negócio os direitos televisivos de um clube durante um x tempo? Por exemplo: O Real quer um jogador do Benfica, mas não está disponível para bater a clausula. O Benfica pode pedir exclusividade dos jogos do Real, impedindo que a Sporttv os transmita?
Enganei-me na escocesa. É a grega grinSim.BeFree_19 Escreveu:Uma duvida, quando for benfica vs porto? Vai dar no benficaTV?

Oh sh*t :evil:tbvsac Escreveu:Exacto. E agora surgiu-me a ideia... O Benfica poderá incluir num negócio os direitos televisivos de um clube durante um x tempo? Por exemplo: O Real quer um jogador do Benfica, mas não está disponível para bater a clausula. O Benfica pode pedir exclusividade dos jogos do Real, impedindo que a Sporttv os transmita?Enganei-me na escocesa. É a grega grinjordanoliveira Escreveu:Liga Escocesa desde quando? Também compraram?Sim.BeFree_19 Escreveu:Uma duvida, quando for benfica vs porto? Vai dar no benficaTV?

E a final da champions?RSantos Escreveu:O jogo sendo em casa do Benfica, dá na Benfica TV.

Estou a falar dos jogos para a liga, pá.santorfo Escreveu:E a final da champions?RSantos Escreveu:O jogo sendo em casa do Benfica, dá na Benfica TV.
A de 2014?tbvsac Escreveu:A final da Champions tem a TVI os direitos.
Este Coutinho joga muito...