Aí está ele na flash!!!
Grande Patrícioooooooo!
Grande Patrícioooooooo!

Eu acho que se estivesse em campo, tinha sido expulso por agressão ao Balotelli. Que nervos! :mrgreen:DelPiero Escreveu:Aquele Balotelli

A mim tambem , ele tava sempre a provocar tudo e todos :redcard: :redcard:RSantos Escreveu:Eu acho que se estivesse em campo, tinha sido expulso por agressão ao Balotelli. Que nervos! :mrgreen:DelPiero Escreveu:Aquele Balotelli

Tu já nem sabes como é isso.CFC Escreveu:Bem, eu vibrei, mesmo sendo do Benfica, eu vibrei e festejei esta vitória como se fosse o Benfica a ganhar ao Porto. Parabéns Sporting!!

desceste na minha consideração :redcard:MankY Escreveu:dizendo a verdade, queria que o sporting perdesse....
true strory

Esta é também a minha opinião, quando se trata de Europa, fico a torcer por todas as equipas portuguesas, pois leva-mos o futebol Português mais alémpdomingues Escreveu:Eu continuo fiel aos meus princípios: na Europa, torço pelos clubes portugueses.
E isto porque a boa prestação de um clube "nosso", é bom para o ranking, e eleva fora de portas o nível do futebol português.
Mas esta é a minha opinião. Respeito as outras, mas mantenho a minha