Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

02 Jun 2012, 22:03 [#1343]
Fartei-me de rir neste jogo, a nossa selecção nacional é uma autêntica anedota. Nem com um estádio cheio, numa oportunidade soberana para agarrar o povo português, consegue vencer.
Mas atenção, ri-me para não chorar. Eu que fui jantar fora bem que me apetecia chorar, como estava a fazer um bebé no canto do restaurante, aquele miúdo tem toda a razão...

A Selecção necessita de uma limpeza urgente, estou farto dos amiguinhos do Paulo Bento e da Federação, precisamos de mais jogadores que cantem bem alto o nosso hino, que deixem o campo de camisola encharcada, que lutem nos lances até ao fim, que sejam realmente uma equipa, e não aquelas princesas que nem se fazem aos lances, passam metade do tempo a ajeitar o cabelinho e que olham para o chão durante o hino.

O pior de tudo é que a Selecção já não nos convence, já não nos deixa acreditar, já não nos deixa sonhar.
Imagem

02 Jun 2012, 22:11 [#1347]
Há atitudes que não se percebem. Alguns jogadores não fazem ideia, não têm noção, da tamanha honra que é representar Portugal numa fase final de um Europeu. Uns agarram-se ao poleiro e acham-se donos da posições e outros suam a camisola em nome de Portugal! O Miguel Lopes é um exemplo, bela demonstração de garra e vontade de vencer.

02 Jun 2012, 22:15 [#1348]
Entrámos logo a perder quando temos jogadores que não se dignam a cantar o nosso hino, o Hugo Almeida é um deles, e deu para ver a bela porcaria que fez (e que é).
Depois, enquanto o Paulo Bento continuar a insistir em começar os ataques pelas alas, não vamos a lado nenhum. Todos os ataques têm de passar pelo meio-campo, mais especificamente pelo Moutinho, que é um autêntico génio. Começo a achar que mais vale meter o Quaresma a titular, e jogar sem avançado fixo, como faz o Barcelona.
O Miguel Lopes pode ir encher chouriços porque não é lateral para a selecção.

Vão culpar o Patrício porque esteve mal no primeiro golo? Querem guarda-redes perfeitos, adormeçam e comecem a sonhar.

Não acredito nesta selecção, pela primeira vez desde que me lembro, não acredito em Portugal. Entramos sempre com o pensamento "vamos chegar o mais longe possível", NÃO! Temos de ganhar e ponto final. Já chegámos aos quartos não já? Já chegámos às meias não já? Já chegámos à final não já? Então porque não finalmente ganhar esta porra? Complexos de inferioridade... e isto aplica-se a tudo, não é só ao futebol.
Vive o privilégio!

02 Jun 2012, 22:43 [#1349]
RSantos Escreveu:O Miguel Lopes é um exemplo, bela demonstração de garra e vontade de vencer.
Eu gostei bastante da exibição dele, espero que seja titular no Europeu. Antes um lateral que ataque bem que um lateral que só sabe barafustar com o árbitro e com a relva.
Rubby Escreveu:Vão culpar o Patrício porque esteve mal no primeiro golo? Querem guarda-redes perfeitos, adormeçam e comecem a sonhar.
Num cruzamento junto ao poste, o ideal é ficar na baliza? Essa é nova.
Eu penso que o Patrício fez uma grande época mas borrou a pintura neste jogo.
Embora eu também ache que tenha sido falta de comunicação entre ele e os defesas.

E concordo contigo no que toca ao ataque, prefiro 3 extremos a jogarmos com menos um. Ou então com o Nélson Oliveira, que pode ser ainda apenas uma promessa, mas pelo menos corre...
Imagem

02 Jun 2012, 23:13 [#1355]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ao do primeiro golo.
Eu não disse que o primeiro golo não foi culpa do Patrício. Lê lá bem. :geek:
Perdão então. Mas como é óbvio tem de ser tido em conta. Se voltar a repetir contra a Alemanha, era meter logo o Beto.
Acredito que não volte a acontecer. Ele é um guarda-redes seguro, não tem por hábito cometer muitos erros seguidos. :)
Vive o privilégio!