Qual é a equipa? Rio Tinto?Santos Escreveu:Sou eu sim...no pior campo onde já joguei até hoje!sportingboy Escreveu:Não sei se é ele, mas encontrei esta foto na net...
(Não sei se tens esta foto)

Qual é a equipa? Rio Tinto?Santos Escreveu:Sou eu sim...no pior campo onde já joguei até hoje!sportingboy Escreveu:Não sei se é ele, mas encontrei esta foto na net...

Sim, é contra o Rio TintoLaker Escreveu:Qual é a equipa? Rio Tinto?Santos Escreveu:Sou eu sim...no pior campo onde já joguei até hoje!sportingboy Escreveu:Não sei se é ele, mas encontrei esta foto na net...

É um jogador da equipa A a jogar pela equipa B.Jals Escreveu:E? Não deixou de o fazer.

Sim, claro. Até porque fez esses jogos não fez?Laker Escreveu:Se ele tivesse feitos os mesmo jogos dos outros, ia seguramente nos 30 e muitos golos.
A marca que ele tem é assinalável seja na A ou na B, tem tantos golos como gajos com o triplo dos golos dele,

Claro que é assinalável, ou vês aí aos pontapés gajos a fazerem poker´s e a terem mais golos marcados que jogos feitos? Ele tem quase os mesmos golos que jogadores com o triplo de jogos, logo por aí é assinalável seja em que equipa foi.eduardextreme Escreveu:Sim, claro. Até porque fez esses jogos não fez?Laker Escreveu:Se ele tivesse feitos os mesmo jogos dos outros, ia seguramente nos 30 e muitos golos.
A marca que ele tem é assinalável seja na A ou na B, tem tantos golos como gajos com o triplo dos golos dele,
Se o Montero tivesse deixado de jogar quando tivesse deixado de marcar também se podia fazer esse tipo de suposições, né?
E é assinalável tanto na A como na B? Wut?

Sim, vejo.Laker Escreveu:Claro que é assinalável, ou vês aí aos pontapés gajos a fazerem poker´s e a terem mais golos marcados que jogos feitos?

SérgioMatos Escreveu:O Bruno Lopes nem joga no Estoril e já marcou um poker.
Só por isso é um deus?
Continua a ter quase tantos golos como gajos que têm o triplo dos jogos dele.eduardextreme Escreveu:Sim, vejo.Laker Escreveu:Claro que é assinalável, ou vês aí aos pontapés gajos a fazerem poker´s e a terem mais golos marcados que jogos feitos?
http://www.zerozero.pt/top_players.php?id_top=7
http://www.zerozero.pt/top_players.php?id_top=6
São todos craques.
Não creio que por ter 23 anos deixe de se poder avaliar pelo seu potencial. Os jogadores não são todos iguais e uns explodem bem mais tarde que outros, mas isso depende de muitas variantes onde o próprio clube/campeonato/pais onde está inserido podem ser determinantes. Depois existe a força de vontade, capacidade e desenvolvimento fisico, capacidade mental e disponibilidade do jogador para aprender e evoluir. A existência de uma equipa B é muito positiva para este tipo de jogadores.eduardextreme Escreveu:É um jogador da equipa A a jogar pela equipa B.Jals Escreveu:E? Não deixou de o fazer.
Não tem a relevância que teria se fosse um miúdo vindo das camadas jovens.