Se fosse o dorsal 13 seria tal e qual o que usava na DTL. 
Ele tem "Edu" e é o número 21 (Matador -> Flexi).
Ele tem "Edu" e é o número 21 (Matador -> Flexi).

Divide-se pela estrutura até aos jogadores.Jals Escreveu:Afinal colinho é onde Jesus estiver? Coitado do Benfica, insultado por causa do gajo afinal.

JFonso Escreveu:O João Pereira não queria fazer o lançamento mais perto da grande área?

Se os encontrares, aproveita e pergunta sobre a época passada.Bluzzer Escreveu:Já não há nada a fazer quanto a isso.... pergunto-me é como é que deixaram passar...

Podia falar mas prefiro deixar-vos com isto:Jals Escreveu:Única função do juíz de linha, olhar para a linha. Não consegue.
Aquele gajo brasileiro que foi para o Sporting no outro dia (o que o Porto queria dizia alguém no outro dia) afinal tinha razão. Veio mesmo vestir o manto sagrado como ele disse. Comunicado nas próximas horas. Espera-se também comentários de sportingboy.

Eu falei do penálti e do lançamento. Eu sei que ele está dentro, estou é a dizer que não é tão grave quanto o golo.Jals Escreveu:Mas algúem disse que o penalti não era óbvio? Olha as desculpas.
Não estás preocupado com o Pereira dentro mas está com o golo do Tondela. Coerência.