Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

21 Set 2015, 21:46 [#14008]
Sócios, quase sempre ganha o melhor. Quantas vezes um mano é expulso e a equipa joga ainda melhor? Ou até sofre algum golo e acorda para a vida. Uma coisa que me aborrece é falar-se muito dos "ses" e dos cartões, expulsos e penaltis invés de se falar sobre futebol propriamente dito. Até porque quando falam de futebol é algo como "tirava o radical e metia o raiz quadrada". Façam como eu e apenas desfrutem do jogo. No fim acaba tudo.
Imagem

21 Set 2015, 23:46 [#14010]
eduardextreme Escreveu:FC Porto 3 - 1 Benfica
Depois da expulsão do Fucile, o FC Porto sofreu o golo do empate e ainda for dar a volta e marcar um terceiro golo. Antes com 10 que com 10 + Fucile. xD
E como esse exemplo há muitos mais. Uma expulsão leva aos jogadores que estão com 10 pensarem que têm de dar mais, para compensarem. Ou até para "vingarem" o colega. A equipa adversária pensa que a situação está mais fácil. E isto na teoria está certo, o problema é que a mente (ou até o subconsciente) pesa muito. Ora veja-se equipas a perderem nos últimos minutos, haver reviravoltas ou penaltis falhados. Até pelos melhores.
Imagem

22 Set 2015, 09:13 [#14011]
Já estava a ver o Sporting a não aproveitar outro resultado do clássico.
A finalização estava tão má ontem que até o Slimani cabeceava mal.

p.s. E também não me pareceu segundo amarelo (antes que venham gozar).

EDIT: Olhem quem esteve em Alvalade a ver o jogo...
@RSantos, prepara-te para o veres de fato (não pode ser fato de treino) do Sporting... xD

22 Set 2015, 13:48 [#14013]
Porque o Sporting também não teve dois penaltis a ser favor por marcar.
Tal como o FC Porto vs Benfica, ambos têm razão de queixa e isto só vem provar o que se diz ao tempo: em Portugal, a equipa de arbitragem é quase sempre a mais fraca das 3 equipas em campo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Set 2015, 14:24 [#14015]
Para mim, a mão do preto do Nacional é grande penalidade. O que tu vês é contigo.

Sobre a segunda frase, não percebi o porquê de voltares a falar na falta. Não contestei a tua afirmação da primeira vez, voltas a afirmar o lance a ver se alguém vem pegar contigo?
Enfim.

22 Set 2015, 14:35 [#14019]
Jals Escreveu:Sim, a expulsão é ridícula.
Espera-se comunicado de Bruninho nas próximas horas. Ah, afinal não, foi a favor do Sporting.
Jals Escreveu:A falta do 2º amarelo nem falta é, quanto mais amarelo.
Estava a brincar contigo. :(
Mas já referiste, sim. Enfim!

E isto dá-se porque o Slimani é um avançado actual, tal como o Jonas.
Nos programas desportivos só se via imagens do Jonas a fazer fita e depois no lance do Aboubakar, estavam a dizer que ele era demasiado inocente porque um jogador a sério atirava-se para o chão.

É isto ao que o futebol em Portugal chegou.

22 Set 2015, 19:20 [#14020]
Não me recordo bem, Benfica-Astana acho, o árbitro foi péssimo a roubar para os dois.
Os árbitros em Portugal são quase todos maus. Aliás, sempre que se diz que X vai arbitrar o Y, é um roubo porque o X é ladrão. Se o K for arbitrar o Y, também é ladrão.

A verdade é que, o Benfica neste momento desejava que os jogos acabassem aos 80'...