Re: [Discussão] - Sporting CP

02 Out 2011, 18:29 [#1428]
Não vi o lance, mas já me disseram que foi o Rinaudo. Mesmo com 10, com Schaars e Elias, o Sporting ganha a cagar tremoços. Basta que não se desconcentre, porque o Sporting é muito melhor que o Guimarães...Mantenha os dois médios, peça a Capel para ser mais contido e mande carrillo jogar consoante a movimentação da bola...mantendo a calma o Sporting mantém o resultado e até o aumenta.

Em todo o caso, vermelho directo? Entrada aparatosa?

A não ser que o Vitória faça um jogo extraordinário...mas o Sporting está a entrar numa espiral vitoriosa, onde o cenário derrota está a deixar de fazer sentido. Vamos ver, futebol é imprevisibilidade, e é por isso que é jogo mais bonito do mundo.
Imagem

02 Out 2011, 20:22 [#1431]
Oh se vai....

O árbitro complicou-nos uma vitória fácil....Dualidade de critérios gritante....Nuno Assis e Bruno Teles sem ser com o árbitro rigoroso deveriam ter acabado no balneário...mas não...

O sporting mostrou muita raça hoje! grande vitória!

:sporting:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Out 2011, 20:26 [#1432]
O Bruno Paixão (que para mim é o pior árbitro português, estando a apitar o Sporting ou não) perdeu o controlo do jogo logo aos 22 minutos. A partir do momento em que expulsou o Rinaudo por uma coisa insignificante, também tinha de expulsar dois jogadores do Guimarães por faltas que cometeram ainda na primeira parte.
Depois houve a dualidade de critérios que o caseir0 disse.

Acho que se jogássemos outra vez contra o Olhanense, Beira-Mar e Marítimo, até podiamos ser prejudicados 50 vezes em cada jogo, que ganhávamos na mesma.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

03 Out 2011, 14:21 [#1434]
Fim de semana leonino:

Futebol
: V.Guimarães 0-1 SPORTING CP
Futsal : Belenenses 3-4 SPORTING CP
Andebol : Madeira Sad 21-26 SPORTING CP
Hoquei : SPORTING CP 8 -6 U.Micaelense
Iniciados : Belenenses 0-4 SPORTING CP
Juvenis : SPORTING CP 5-0 Torreens
Juvenis futsal: ACC 7-8 SPORTING CP
Juniores futsal : SPORTING CP 11-1 Vila Verde
Hoquei juvenis : SPORTING CP 5-2 Paço d'Arcos
Ténis de mesa : Benfica 0-4 SPORTING CP
Vive o privilégio!

03 Out 2011, 20:09 [#1438]
Era bom que fins de semana assim se repetissem várias vezes!

E sim...grande reconhecimento do nosso matador. Não sei porque é que o Hulk foi eleito o melhor pela liga...não está em causa o jogador...mas sim outros jogadores que se mostraram mais que ele...

03 Out 2011, 20:16 [#1440]
Eu acho que o que o levou a fazer aquilo foi o extremo desgaste que sofreram alguns jogadores contra a Lázio...mais vale isso do que o jogador ter uma lesão por excesso de esforço....mas vá, também não gostei de termos a equipa super-defensiva...